Conheça as diferenças entre tráfego orgânico e pago. Ambas as estratégias têm suas vantagens e desafios e juntas podem ser uma combinação poderosa para atrair clientes e aumentar as vendas.
Assista ao vídeo e descubra:
✅ O que é tráfego orgânico: são os visitantes que chegam até o seu conteúdo sem custo direto. Para aumentar o tráfego orgânico invista em estratégias como SEO e produção de conteúdo relevante. Possui benefícios de longo prazo, como aumento da confiança do público e podem se tornar uma fonte constante de tráfego;
✅ O que é tráfego pago: anúncios que trazem resultados imediatos através de plataformas como Google Ads e Meta Ads. São campanhas direcionadas para públicos específicos, que se convertem em mais visitas e vendas rapidamente. Trabalhe com orçamento personalizado, do tamanho do seu bolso e ajuste o alcance de acordo com suas necessidades.
Cada uma das estratégias possui vantagens e desvantagens:
• Tráfego orgânico: baixo custo, mas exige paciência e consistência;
• Tráfego pago: resultados rápidos, mas com investimento contínuo necessário. Para atrair o maior número de clientes integre tráfego orgânico e pago. Use tráfego pago para impulsionar conteúdos e lançamentos e alinhe suas campanhas pagas com conteúdos orgânicos de valor.
Mantenha uma estratégia consistente e analise os resultados para otimizar suas ações. Entender e combinar as duas estratégias é fundamental para crescer de forma inteligente e impulsionar o sucesso da sua empresa!
Em função de uma manutenção programada, o pagamento por cartão poderá apresentar instabilidade no período da manhã do dia 31/01. Porém, os pagamentos via boleto e PIX estão funcionando normalmente. Agradecemos sua compreensão!
Informamos que nosso portal passará por uma manutenção programada durante o seguinte período:
Durante esse tempo, você poderá experimentar alguma instabilidade. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos pela sua compreensão.