Podcast: Como Posicionar Meu Negócio No Ambiente Digital | Connect Sebrae – EP 2

Compartilhe

YouTube Video Thumbnail

Compartilhe

Muitos especialistas dizem: se você não está no ambiente digital hoje em dia, você está fora! Pois é lá que possíveis clientes irão te procurar. É importante que você empresário e você que pretende empreender, compreenda a necessidade em ter estruturado uma estratégia de como se posicionar no ambiente digital.


Está no ar, a série de podcasts da Comunidade Sebrae – o Connect Sebrae!

⚡🎧 Esta primeira temporada, terá um total de 6 episódios em temas relacionados ao mundo dos negócios. Falaremos sobre presença digital, estratégia de vendas, experiência do cliente, empreendedorismo feminino e muito mais! Os episódios serão publicados toda segunda e quarta, aqui no canal da Comunidade Sebrae 🙂

E nesta edição, o assunto foi: COMO POSICIONAR MEU NEGÓCIO NO AMBIENTE DIGITAL?

🚀 Muitos especialistas dizem: se você não está no ambiente digital hoje em dia, você está fora! Pois é lá que possíveis clientes irão te procurar. É importante que você empresário e você que pretende empreender, compreenda a necessidade em ter estruturado uma estratégia de como se posicionar no ambiente digital. A nossa convidada nesta edição do CONNECT SEBRAE é a Milena Mancini, especialista em Marketing, diretora da agência PROJETUAL COMUNICAÇÃO. Dê o play e vem com a gente!

🟣 Participe da COMUNIDADE DE MARKETING DIGITAL e tenha acesso a mais conteúdos e podcasts como esse: https://sebraepr.com.br/comunidade/co…

🎧 COMPARTILHE E SE INSCREVA NO CANAL 💥

Sugestões para Você

Ou navegue pelos nossos conteúdos gratuítos

Menu

Conta Sebrae/pr

Acesso à conta e cadastro estão temporariamente desativados.

Pesquise em nosso site

Aviso de Manutenção Programada

Informamos que nosso portal passará por uma manutenção programada durante o seguinte período:

  • Início: Sexta-feira (09/08/2024) às 18:30 horas
  • Término: Sábado (10/08/2024) às 13:00 horas

Durante esse tempo, você poderá experimentar alguma instabilidade. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos pela sua compreensão.