LGPD: Nova Lei Geral de Proteção de Dados

YouTube Video Thumbnail
LGPD é a Lei Geral de Proteção de Dados, publicada em agosto de 2018, que trata da proteção de dados pessoais de pessoas físicas. Partimos do princípio que, para uma empresa coletar qualquer tipo de dado de qualquer pessoa, a mesma deve consentir com esta ação, e aí surgem um conjunto de regras e práticas a serem seguidas para estar de acordo com a lei. E é exatamente sobre isso que este Connect vai tratar. Bruno Ruon, é consultor da área jurídica do Sebrae Paraná, e trará uma abordagem simples e objetiva, para fazer você entender a LGPD. Vale a pena conferir!

Compartilhe


Descubra mais conteúdos gratuitos

Ou navegue pelos nossos conteúdos gratuítos

Menu

Conta Sebrae/pr

Acesso à conta e cadastro estão temporariamente desativados.

Pesquise em nosso site

Manutenção Programada na Loja 🔧

Para Pagamento por Cartão

Em função de uma manutenção programada, o pagamento por cartão poderá apresentar instabilidade no período da manhã do dia 31/01. Porém, os pagamentos via boleto e PIX estão funcionando normalmente. Agradecemos sua compreensão!

Aviso de Manutenção Programada

Informamos que nosso portal passará por uma manutenção programada durante o seguinte período:

  • Início: Sexta-feira (09/08/2024) às 18:30 horas
  • Término: Sábado (10/08/2024) às 13:00 horas

Durante esse tempo, você poderá experimentar alguma instabilidade. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos pela sua compreensão.