Desafio: Inteligência Artificial na Criação de Fragrâncias

Compartilhe

Descrição do desafio:

Inteligência Olfativa – Utilização de IA para criar blockbusters (o que faz um produto de mercado virar um blockbuster?) de perfumaria através de análises de tendências, dados de mercado e através de combinação de algoritmos (Watson perfumista). Dados vindos dos principais reports de tendencias como Mintel e WGSN, correlações de ranking de mercado como Segmenta, dados de lançamentos de produtos com nomenclatura de produtos, ingredientes das fragrâncias, famílias olfativas, posicionamento de marca interligados via algoritmo.

Como é feito hoje:

Recebemos informações de diversas fontes e os Avaliadores olfativos conectam manualmente em apresentações ou ainda dependendo de dados de empresas terceiras que fazem leituras com visões deles sobre os fatores de sucesso de um produto de mercado.

Resultados esperados na solução do desafio:

A ferramenta poder trazer análise dos fatores de sucesso de um produto nacional/internacional trazendo respostas dos principais fatores de sucesso e suas contribuições dentro do produto. Otimização na leitura de dados e assertividade na criação de fragrâncias de sucesso.

Requisitos Inegociáveis:

Confidencialidade das análises realizadas e diminuição do tempo de análises com correlações robustas e bem direcionadas.

Histórico:

Analise de dados manual via agrupamento de dados vindos de diversas fontes e análise de fornecedores/parceiro sobre o tema.

Estágio esperado de Maturidade da Solução:

Protótipo – Necessário teste em escala piloto
Validação – Prova de conceito em ambiente operacional

Compartilhe

Menu

Ajuda

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Atendimento presencial de segunda a sexta, das 8h às 20h. Atendimento digital disponível 24/7.

Pesquise em nosso site