Desafio: Integração omnichannel para médicos cooperados e clientes

Compartilhe

Descrição do desafio:

Descrição:

Os diferentes canais de atendimento de médicos cooperados e clientes não são integrados. Temos hoje Apps separados de clientes e cooperados, onde os mesmos possuem integrações simples com nosso ERP, porém temos fragmentação de dados na jornada destes públicos, o que dificulta a tomada de decisão e controle de histórico destes clientes e cooperados.

Como é feito hoje:

Seja para médico cooperado ou para cliente, cada atendimento ocorre em um setor diferente e com grau baixo de integrações de dados. Esses atendimentos nem sempre são registrados, e quando são, os dados não ficam integrados. Também não dispõe de métodos e análise para gerenciar a jornada desses usuários pelos canais de atendimento, investigar os gargalos e propor melhorias de forma rotineira e contínua.

Resultados esperados na solução do desafio:

Integração de diferentes canais de atendimento, combinados de forma a oferecer uma experiência positiva aos médicos cooperados e clientes.

Requisitos Inegociáveis:

Armazenamento de dados no Brasil. Integração com o sistema Solus e CRM.

Histórico:

Desde o início de suas operações, em 1989, a Unimed Cascavel vem ampliando, novos canais de atendimento conforme as necessidades de seus médicos cooperados e clientes. À medida em que os canais foram crescendo e se desenvolvendo de forma autônoma, esses atendimentos nem sempre foram e são registrados, e quando eram e são, os dados não ficavam e ficam integrados. Com o aumento gradativo das demandas, entende-se que se faz necessário contar com métodos para analisar a jornada desses usuários pelos canais de atendimento, investigar os gargalos e propor melhorias.

Estágio esperado de Maturidade da Solução:

Operação – Solução já lançada no mercado com clientes

Temática:

Tecnologia em Saúde e Bem-Estar

Vertical:

HealthTech & Wellness

Compartilhe

Menu

Conta Sebrae/pr

Acesso à conta e cadastro estão temporariamente desativados.

Pesquise em nosso site

Manutenção Programada na Loja 🔧

Para Pagamento por Cartão

Em função de uma manutenção programada, o pagamento por cartão poderá apresentar instabilidade no período da manhã do dia 31/01. Porém, os pagamentos via boleto e PIX estão funcionando normalmente. Agradecemos sua compreensão!

Aviso de Manutenção Programada

Informamos que nosso portal passará por uma manutenção programada durante o seguinte período:

  • Início: Sexta-feira (09/08/2024) às 18:30 horas
  • Término: Sábado (10/08/2024) às 13:00 horas

Durante esse tempo, você poderá experimentar alguma instabilidade. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos pela sua compreensão.