- Assistentes virtuais
Desafio: Atendimento de clientes com Inteligência Artificial
- COD: 1011
- Status: Aberto
- Ano: 2024
- Cidade: Curitiba
- Vertical: Assistentes virtuais
- Protótipo – Necessário solução com teste em escala piloto
Desenvolver e implementar um sistema de atendimento automatizado utilizando Inteligência Artificial (IA) humanizada para responder às dúvidas dos usuários após a simulação de soluções financeiras no site e sistema da empresa. A ideia é atuar desde o esclarecimento de uma simples dúvida sobre o produto, até o fechamento da venda.
Não existe esta funcionalidade.
Melhorias na experiência do usuário, redução do tempo de resposta, maior eficiência operacional, aprendizado contínuo, maior retenção de clientes, análise de dados e insights, posicionamento competitivo.
1. A IA humanizada deve ser integrada de forma transparente ao site da empresa, com uma interface de usuário intuitiva e de fácil acesso;
2.Compreensão de Linguagem Natural: Capacidade de compreender perguntas em linguagem natural, incluindo variações de sintaxe e semântica. Reconhecimento de palavras-chave e contextos relevantes para fornecer respostas precisas e úteis.
3.Respostas Contextualizadas: Geração de respostas contextualizadas e relevantes com base nas perguntas dos usuários, levando em consideração o contexto da conversa;
4.Personalização e Customização: Flexibilidade para personalizar e customizar as respostas de acordo com as políticas, procedimentos e características específicas da empresa. Capacidade de incorporar a identidade e tom de voz da marca;
5.Aprendizado Contínuo: Mecanismos de aprendizado contínuo para aprimorar a compreensão e precisão das respostas ao longo do tempo, com base no feedback dos usuários e em novos dados.
Não temos histórico de nenhum projeto com IA na companhia.
Em função de uma manutenção programada, o pagamento por cartão poderá apresentar instabilidade no período da manhã do dia 31/01. Porém, os pagamentos via boleto e PIX estão funcionando normalmente. Agradecemos sua compreensão!
Informamos que nosso portal passará por uma manutenção programada durante o seguinte período:
Durante esse tempo, você poderá experimentar alguma instabilidade. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos pela sua compreensão.