Experiência do cliente: dicas para torná-la positiva
- Português
- 17 páginas
Conteúdo gratuito. Acesse sua conta ou registre-se para baixar.
Este e-book oferece, de maneira simples, orientações para melhorar a experiência dos seus clientes ao interagirem com seu negócio.
No cenário globalizado atual, onde tudo está a um clique de distância, proporcionar uma experiência excepcional ao cliente é essencial para garantir que ele volte a fazer negócios com você.
Pensando nisso, o Sebrae criou este e-book, focado exclusivamente em ensinar como proporcionar uma experiência positiva ao cliente, com dicas práticas e diretas.
Baixe agora o e-book e descubra se você está fazendo tudo para garantir a satisfação do seu cliente ou se ainda há mais a melhorar. Boa leitura!
Teremos uma manutenção programada em nossa infraestrutura para melhor atendê-los.
Esta manutenção terá início às 19:00 do dia 12/07/2024 e término previsto para às 18:00 do dia 14/07/2024.
Durante este período algumas funcionalidades do Portal do Sebrae/PR ficarão indisponíveis, como download de materiais, acesso a conta e outros sistemas e serviços do Sebrae/PR.
Contamos com sua compreensão durante este período.
Atenciosamente,
Equipe Sebrae/PR