Lucre mais com o

Brasil Mais Produtivo

Receba um agente local de inovação na sua empresa e descubra onde e como seus processos devem melhorar para aumentar sua produtividade, seus ganhos e a sua competitividade de mercado.

Vagas Limitadas

Preencha o formulário abaixo e garanta a sua vaga

(Obrigatório)
(Obrigatório)
(Obrigatório)
(Obrigatório)
(Obrigatório)
(Obrigatório)
(Obrigatório)
Li e estou ciente que os meus dados serão tratados conforme as diretrizes da Política de Privacidade do Sebrae
Aceito receber conteúdos selecionados pelo Sebrae.

Confira a reportagem da RIC TV com clientes que participaram do programa

Brasil Mais Produtivo

Saiba o que é o Brasil Mais Produtivo

O Brasil Mais Produtivo oferece atendimento e acompanhamento, com a visita de um especialista diretamente nas pequenas empresas, para aumentar a produtividade, melhorar os processos e aumentar o faturamento.

O programa proporciona gratuitamente o acompanhamento de especialistas, que poderá durar até seis meses, com foco em identificar problemas ou queixas dos empresários e das empresárias, e buscar soluções especificas a partir de um plano de ação.

Oportunidade exclusiva

Microempresa

Empresas com faturamento de até R$ 360 mil por ano

Empresa de Pequeno Porte

Empresas com faturamento de até R$ 4,8 milhões por ano

Oportunidades exclusivas para empresas participantes

Confira a jornada do programa

Ainda tem dúvidas? Confira aqui.

Os ALIs são especialistas que chegam até a sua empresa, in loco, levando orientações sob medida e acompanhamento contínuo para te apoiar na implantação das melhores práticas sustentáveis e tecnológicas de mercado, visando a promoção de melhorias rápidas e de alto impacto na sua empresa.

Para participar do Brasil Mais é preciso ser dono de micro ou pequena empresa dos setores de comércio, serviço ou indústria.

Você será conduzido por uma jornada para inovar buscando maior faturamento ou redução de custos, podendo também receber consultorias especializadas para apoiá-lo nesse desafio.

Você será acompanhado por até seis meses por um Agente Local de Inovação (ALI), em reuniões individuais e oficinas coletivas.

O acompanhamento pelo Agente Local de Inovação e a participação nas reuniões individuais e oficinas coletivas são gratuitos, 100% subsidiado pelo Sebrae.

Duas vezes ao ano, novas vagas são abertas para a participação de mais empresários. Os próximos grupos iniciam a jornada entre em 18 de fevereiro a 30 a junho. Novas vagas serão abertas em junho de 2024 para ciclo 5. 

Bastar clicar no link de inscrição desta página e ali inserir seus dados. A equipe do Sebrae entrará em contato com você para te informar sobre as vagas e marcar seu primeiro encontro com o Agente Local de Inovação.

O programa é coordenado pelo Ministério da Economia e gerido pela ABDI. Sebrae e Senai são os executores do programa, ou seja, quem fará os atendimentos aos empresários.

Pesquise em nosso site