Sebraetec – Consultoria Omnichannel para Integração dos Canais de Vendas

Baixar Arquivo

Compartilhe

Desenvolvimento Tecnológico – Transformação Digital


Omnichannel é uma tendência do varejo que se baseia na concentração de todos os canais utilizados por uma empresa. Trata-se da possibilidade de fazer com que o consumidor não veja diferença entre o mundo on-line e o off-line.

O primeiro passo para aplicar o omnichannel em uma empresa é integrar as áreas.

O cliente pode comprar na loja virtual e trocar em qualquer loja física. Para isso acontecer, o processo logístico deve estar integrado e os sistemas tecnológicos devem permitir que isso ocorra sem complicações.

Descubra mais conteúdos gratuitos

Ou navegue pelos nossos conteúdos gratuítos

Menu

Conta Sebrae/pr

Acesso à conta e cadastro estão temporariamente desativados.

Pesquise em nosso site

Aviso de Férias Coletivas

Entre os dias 23.12 e 05.01 faremos uma pausa para recarregar as energias. Voltamos em breve para um 2025 incrível juntos! Conte com o atendimento pelo telefone 0800 570 0800.

Aviso de Manutenção Programada

Informamos que nosso portal passará por uma manutenção programada durante o seguinte período:

  • Início: Sexta-feira (09/08/2024) às 18:30 horas
  • Término: Sábado (10/08/2024) às 13:00 horas

Durante esse tempo, você poderá experimentar alguma instabilidade. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos pela sua compreensão.