Sebraetec – Cliente Oculto

Compartilhe

Compartilhe

Produção & Qualidade / Gestão da Qualidade


Avalie o atendimento oferecido ao cliente na empresa, de forma presencial, por telefone e pelos canais digitais da empresa, no sentido de auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria de diversos itens: apresentação do atendente, simpatia, disponibilidade, presteza, técnicas de vendas, conhecimento dos produtos, empenho em fechar a venda. Pelo telefone e pelos canais digitais, pode-se medir a forma e o tempo do atendimento, a resposta na solução de algum problema ou sobre as informações solicitadas. Um dos grandes benefícios a ser considerado neste serviço é o rápido tempo de resposta no qual o empresário poderá ser atendido em suas necessidades iniciais.

Conheça também

Ou navegue pelos nossos conteúdos gratuítos

Menu

Conta Sebrae/pr

Acesso à conta e cadastro estão temporariamente desativados.

Pesquise em nosso site

Manutenção dos sistemas
Do dia 12/07/2024 a 14/07/2024

Teremos uma manutenção programada em nossa infraestrutura para melhor atendê-los.

Esta manutenção terá início às 19:00 do dia 12/07/2024 e término previsto para às 18:00 do dia 14/07/2024.

Durante este período algumas funcionalidades do Portal do Sebrae/PR ficarão indisponíveis, como download de materiais, acesso a conta e outros sistemas e serviços do Sebrae/PR.

Contamos com sua compreensão durante este período.

Atenciosamente,
Equipe Sebrae/PR