O PONTO DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR (PA) é um canal de atendimento presencial estabelecido por meio da parceria entre o Sebrae/PR com entidades empresariais com a finalidade de fomentar o empreendedorismo nas mais diversas localidades do estado, tendo como objetivo o desenvolvimento e aprimoramento das micro e pequenas empresas, de modo a assegurar o seu fortalecimento e a melhoria de sua performance.
O portfólio de produtos do canal Ponto de Atendimento é composto por soluções presenciais, digitais e híbridas totalmente gratuitas e organizadas em forma de coleções. As coleções permitem agrupar os produtos por temática e característica e, consequentemente, auxiliam no desenvolvimento de novas soluções preservando as características e metodologias alinhadas em todos os produtos do portfólio.
Teremos uma manutenção programada em nossa infraestrutura para melhor atendê-los.
Esta manutenção terá início às 19:00 do dia 12/07/2024 e término previsto para às 18:00 do dia 14/07/2024.
Durante este período algumas funcionalidades do Portal do Sebrae/PR ficarão indisponíveis, como download de materiais, acesso a conta e outros sistemas e serviços do Sebrae/PR.
Contamos com sua compreensão durante este período.
Atenciosamente,
Equipe Sebrae/PR