- Experiência dos Clientes
Desafio: Mapeamento da Jornada do Cliente.
- COD: IAS25TI07
- Status: Aberto
- Ano: 2026
- Cidade: Curitiba
- Vertical: Retailtechs
- Validação – Necessário solução com prova de conceito em ambiente operacional
O mapeamento da jornada do cliente é fundamental para buscarmos melhorar a experiência do nosso cliente, aumentar a satisfação e, por consequência, fidelizar e reter clientes. Ao entender o caminho que o cliente percorre, desde o primeiro contato até a fidelização, poderemos identificar pontos de melhoria, otimizar processos e criar estratégias mais eficazes para alcançar nossos objetivos. Um movimento de fundamental importância para as áreas de Vendas, Comunicação e Marketing, e uma ferramenta estratégica que pode trazer inúmeros benefícios para a empresa, desde a melhora da experiência do cliente até o aumento da produtividade e da lucratividade.
Benefícios do Mapeamento da Jornada do Cliente:
Hoje não há um mapeamento da jornada do cliente na empresa.
Esperamos um mapeamento de jornada completa do cliente desde a busca pela empresa, o primeiro contato até a fidelização deste cliente.
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