Ações rápidas para potencializar o relacionamento com o cliente

Cliente FELIZ, Negócio FORTE!  Preparamos hoje dicas práticas para turbinar o seu relacionamento com o cliente a partir de hoje.

Como está o seu tempo de atendimento? 

Seja VELOZ na resposta! Clientes valorizam agilidade. Responda dúvidas e comentários o mais rápido possível nas redes sociais, e-mails e WhatsApp.  

Personalize a interação!

Use o nome do cliente ao se comunicar e personalize a mensagem conforme a necessidade. Mostre que ele não é apenas mais um número, esses pequenos detalhes fazem toda a diferença.

Crie uma comunidade com benefícios reais.

Crie um espaço ONLINE só para seus MELHORES clientes, seja no WhatsApp ou no Instagram. Ofereça conteúdo especial, acesso antecipado e promoções ÚNICAS. Isso gerará um vínculo extra!

Valorize e peça opinião!

Peça feedback sobre seus produtos/serviços e atendimento. Mostre que você se importa e está disposto a melhorar. 

Ainda está com dúvidas de como melhorar seu relacionamento com o cliente na prática?  Baixe nosso arquivo de fidelização de vendas e relacionamento com o cliente!