10 livros para melhorar a comunicação no trabalho e na vida

1. 'Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas' - Dale Carnegie

Dicas clássicas para melhorar relacionamentos pessoais e profissionais.

2. 'A Arte de Fazer Acontecer' - David Allen

Métodos para organizar tarefas e aumentar a produtividade e comunicação.

3. 'Comunicação Não-Violenta' - Marshall Rosenberg

Ferramentas para expressar necessidades de forma empática e eficaz.

4.'Comunicação Assertiva: Aprenda a Arte de Falar e Influenciar' - Debora Brum

Saiba como falar com segurança, despertando o interesse e a atenção dos seus ouvintes.

5. 'Como falar corretamente e sem inibições' - Reinaldo Polito

Este é o livro ideal para você aprender a falar em público com segurança e eficiência.

6. 'Brevidade inteligente' - Jim VandeHei

Neste livro, você vai aprender a apresentar as informações mais relevantes indo direto ao ponto.

7. 'A linguagem secreta do carisma' - Vanessa Van Edwards

Se você deseja ser ouvido no trabalho, conquistar mais clientes e avançar na carreira, aprenda a usar o poder dos sinais.

8. 'Conversas difíceis: Como discutir o que é mais importante' - Bruce Patton  et al.

”Inteligência emocional aplicada aos momentos mais difíceis da vida." – Daniel Goleman

9. 'TED: Falar, convencer, emocionar' - Carmine Gallo  

Neste livro, Carmine mostra em detalhes como criar apresentações memoráveis .

10. 'O corpo fala: A linguagem silenciosa da comunicação não verbal - Pierre Weil

O livro tenta desvendar a comunicação não-verbal do corpo humano.

Curtiu as dicas?

Aproveite e veja o conteúdo sobre como planejar o marketing digital para tirar suas ideias do papel!