Como você quer ser visto por seus clientes? Isto está de acordo com a maneira como o seu público enxerga a sua empresa? É através desta análise e de uma comunicação integrada que podemos construir soluções criativas em seus processos, gerando experiências únicas e aumentando sua presença perante o público-alvo.

Resolver as coisas de maneira mais eficaz, de um jeito que simplesmente não foi pensado anteriormente. O design pode ser a ferramenta perfeita para aplicar novidades em sua empresa.

São inúmeras as possibilidades que este serviço oferece, com grandes chances de conquistar o seu consumidor e comunicar efetivamente o que você quer e precisa.

Uma marca bem construída nos mais diversos pontos de contato tem mais oportunidades de conquistar seu públicoalvo, além de resultar em maior visibilidade, possível expansão e, é claro, valor agregado.

Desde o rótulo daquele produto que você acha incrível ao ambiente que você visitou e não se esqueceu mais.

Tudo isso, e muito mais, passa pelo design.

Quando falamos em design e inovação, você associa a ideia com algo complexo que irá exigir ainda mais do seu negócio?
Se este for o seu caso, está aqui uma boa notícia para você: inovar através do design está totalmente ligado ao conceito de simplificar.

Áreas do Design

Produto

DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÕES

Aumente a competitividade de sua empresa. O objetivo é impulsionar a competitividade e o diferencial do negócio através da criação de coleções de alto valor agregado, conceito, estética e comercialmente adequados aos mercados contemporâneos. Deste modo, promover conexões entre tendências, identidade de marca e comportamento do consumidor, processos, materiais, estéticas e modelagens para geração de inovações viáveis fundamentadas ao conceito da marca.

DESIGN DE EMBALAGEM

Melhore a estética dos produtos da empresa, visando transmitir uma mensagem alinhada aos valores e identidade visual da marca. A embalagem e seus rótulos são componentes obrigatórios dos produtos de consumo e fazem o cliente perceber seus atributos, significados e valor. Eles tornam a mercadoria um objeto de desejo de consumo.

DESIGN DE PRODUTO TRIDIMENSIONAL

Diferenciação no mercado. Direcionado à concepção, criação e produção de objetos tridimensionais. Com impacto direto na imagem transmitida ao consumidor final e seu relacionamento com a empresa. Visualização do produto para o cliente desde a fase inicial. Além de aumento da competitividade da empresa com produtos bem elaborados e de maior valor agregado. Fortalecendo a identidade da marca. Proporcionando maior visibilidade da empresa no mercado.

Ambiente

DESIGN DE AMBIENTES

Vínculo emocional e afetivo dos clientes com a marca: associações sensoriais positivas. Um bom design de fachada promove maior competitividade à empresa, contribuindo para o diferencial e posicionamento. Um bom design de interiores promove maior competitividade à empresa, tornando seu ambiente interno mais funcional, sensorial, seguro, planejado e estimulante ao uso.

QUIOSQUE DE VENDA

Proporcione ao cliente uma melhor experiência de compra, tornando-o mais satisfeito durante o processo de compra, potencializando as vendas e a lucratividade da empresa.

VITRINES E EXPOSITORES

Proporcionar uma experiência inovadora ao cliente, com foco em atrair e retê-los na loja de modo a maximizar vendas, e garantir satisfação por meio de melhores experiências na compra.

Serviço

DESIGN E MELHORIA DE SERVIÇOS

Analisar como deve ser a experiência de consumo ideal para seus clientes, modificando as rotinas e as práticas dos colaboradores com o objetivo de tornar o cliente mais fiel à sua marca. De modo a proporcionar maior satisfação aos clientes, agilidade nos processos, qualidade no atendimento e aumento da fidelização dos clientes. Irá diferenciar-se no mercado por meio de um serviço de qualidade e inovador, minimizando a concorrência.

UX – EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO EM AMBIENTES DIGITAIS

A Experiência do Usuário abrange a maneira com que seus clientes interagem com os seus produtos, serviço ou sistemas – e pode ser em um ambiente online ou não, pois o objetivo é a experiência. Incorporar a Experiência do Usuário no seu dia a dia significa que você se preocupa em planejar que a jornada do seu cliente seja um sucesso! UX é importante para o seu negócio, porque ao colocar o cliente como o principal motivador na sua tomada de decisões, é possível ter melhores resultados!

Comunicação

BRANDING

Criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua empresa no momento de decisão de compra do produto ou serviço. Estabelecer o propósito, posicionamento e a plataforma da marca.

COMUNICAÇÃO VISUAL

Quando uma empresa investe em comunicação visual, ela passa a ter acesso a vários elementos que vão caracterizar a marca e consolidá-la como única no mercado. Projeto alinhado ao posicionamento, propósito e valores da marca. Uma boa comunicação visual é responsável por unir elementos visuais que expressam todas as qualidades do seu negócio.

DESIGN DE RÓTULO(S) E APLICAÇÕES DE ELEMENTOS GRÁFICOS NA EMBALAGEM

A embalagem reflete a imagem da empresa e o rótulo neste contexto é um componente com a função é tornar compreensível seu conteúdo, além de viabilizar a compra sendo o principal meio de comunicação entre o consumidor e o produto e a marca.