Como você quer ser visto por seus clientes? Isto está de acordo com a maneira como o seu público enxerga a sua empresa? É através desta análise e de uma comunicação integrada que podemos construir soluções criativas em seus processos, gerando experiências únicas e aumentando sua presença perante o público-alvo.

Resolver as coisas de maneira mais eficaz, de um jeito que simplesmente não foi pensado anteriormente. O design pode ser a ferramenta perfeita para aplicar novidades em sua empresa.

São inúmeras as possibilidades que este serviço oferece, com grandes chances de conquistar o seu consumidor e comunicar efetivamente o que você quer e precisa.

Uma marca bem construída nos mais diversos pontos de contato tem mais oportunidades de conquistar seu públicoalvo, além de resultar em maior visibilidade, possível expansão e, é claro, valor agregado.

Desde o rótulo daquele produto que você acha incrível ao ambiente que você visitou e não se esqueceu mais.

Tudo isso, e muito mais, passa pelo design.

Quando falamos em design e inovação, você associa a ideia com algo complexo que irá exigir ainda mais do seu negócio?
Se este for o seu caso, está aqui uma boa notícia para você: inovar através do design está totalmente ligado ao conceito de simplificar.

Áreas do Design

Produto

DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÕES

Otimizar investimentos de capital a nível financeiro, humano e ambiental. Impulsionar a competitividade com coleções de alto valor agregado, adequadas ao mercado contemporâneo, com base na eficácia de matéria-prima e processos produtivos e criativos.

DESIGN DE EMBALAGEM

Orientar o desenvolvimento da embalagem ou rótulo para traduzir atributos, significados e valor do produto. Promover ações de melhoria estética, transmitindo uma mensagem alinhada aos valores e identidade visual da empresa.

DESIGN DE PRODUTO TRIDIMENSIONAL

Planejar, criar e produzir objetos tridimensionais, possibilitando visualizar o produto desde a fase inicial e reduzir prazos e custo para tangibilizar ideias. Aumentar o valor de marca por meio de diferenciação, e assim se fortalecer no mercado.

Ambiente

DESIGN DE AMBIENTES

Atrair o público e tornar o ambiente bem planejado e estimulante ao uso, promovendo maior competitividade e contribuindo para o posicionamento. Melhorar a visibilidade e potencializar as vendas, podendo otimizar a produtividade e redução de custos. Contempla os seguintes projetos conforme a necessidade: Design de interiores; Design de fachada; Design sensorial e Projeto de acessibilidade.

QUIOSQUE DE VENDA

Proporcionar ao cliente uma melhor experiência de compra, tornando-o mais satisfeito durante o processo e, com isso, potencializando as vendas e a lucratividade da empresa.

VITRINES E EXPOSITORES

Potencializar vendas e aumentar a lucratividade, tornando o cliente mais satisfeito através de melhores experiências de compra.

Serviço

CADERNO DE TENDÊNCIAS

Direcionar os processos de inovação, maximizando a probabilidade de retorno sobre os investimentos e sua alavancagem de mercado. Ajudar no conhecimento e compreensão do perfil do cliente, ciente das tendências comportamentais da sociedade.

DESIGN E MELHORIA DE SERVIÇOS

Formular estratégias mais assertivas e focadas na experiência do cliente, gerando fidelização, alto valor agregado e vantagem competitiva. Direcionar para a experiência de consumo ideal, com processos ágeis e serviços inovadores de qualidade.

EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO EM AMBIENTES DIGITAIS

Melhorar a usabilidade e interação com produtos e serviços, estimulando o relacionamento no ambiente digital.

PASSEIO VIRTUAL – TOUR VIRTUAL 360

Aumentar a interatividade no ambiente digital, gerando maior visibilidade nas buscas do Google e com integração a aplicativos do Google Maps e Street View. Com isso, otimizar a presença no mercado e melhorar o posicionamento da empresa.

Comunicação

BRANDING

Estabelecer o propósito, posicionamento e a plataforma da marca. Criar um conteúdo estratégico para nortear a comunicação, que crie conexões conscientes e inconscientes determinantes para a escolha da marca no momento da decisão de compra.

COMUNICAÇÃO VISUAL

Projeto alinhado ao posicionamento, propósito e valores da marca, que direciona sua caracterização e pode consolidá-la como única no mercado. Reunir com eficiência elementos visuais, que expressem todas as qualidades do seu negócio.

DESIGN DE RÓTULOS

Viabilizar a compra por meio do principal meio de comunicação com o consumidor e agregar valores determinantes na decisão de compra. O projeto engloba todo o processo: atrair, informar, conter, proteger, conservar, armazenar e transportar.

SINALIZAÇÃO

Contribuir para a organização dos ambientes, fornecendo informações claras e diretas para que o usuário encontre rapidamente o que deseja. Direcionar para o uso satisfatório de espaço e orientação, além de reforçar a identidade e a imagem da marca.