Modella Moda Íntima LTDA

Reposicionamento de marca e melhor conhecimento de público alvo aumentou cerca de 15% o faturamento da Modella Moda Íntima LTDA.

Com novas estratégias e logo orientadas pelo Sebraetec, a marca ganhou uma nova imagem perante seus clientes, com maior visibilidade e valor agregado.

No mercado desde 2013, a MODELLA MODA ÍNTIMA LTDA é a concretização do sonho dos sócios Ata Mahmud Moad Misleh e Rute Daniele Meyer. E foi através do serviço de Branding do Sebraetec que a marca ganhou uma nova cara, diante de modernização e reposicionamento.

A empresa que inicialmente vendia somente direto da fábrica realizou o serviço de design, e também investiu em serviços online por onde conseguiu ter grandes retornos ao criar conexões mais próximas com seus clientes.

Além do aumento efetivo em vendas, a marca pôde perceber um aumento considerável na presença na internet.


Obtivemos um aumento de 10 a 15% mais ou menos em nosso faturamento até o momento.

Conhecemos melhor nosso público-alvo, nos posicionamos de acordo com a marca e através das consultorias conseguimos entender melhor como deveríamos nos posicionar. Agregamos muito mais valor à marca.

explicou a empresária
Rute Daniele Meyer.