Muitas vezes a visão quanto ao empreender está apenas em abrir um negócio, mas você já pensou em ser parte de um negócio como investidor?
Sim cada vez mais surgem negócios onde a figura do investidor se faz ainda mais necessária. Muita gente tem ideia e não tem dinheiro, e muita gente tem dinheiro, mas faltam ideias aderentes ao mercado. Então está aí a oportunidade em juntar ambas circunstâncias em prol do surgimento e/ou ampliação de um negócio.
Existem varias modalidades de investimentos e cabe ao investidor identificais quais comportamentos e habilidades podem somar a modalidade que pretende atuar.
Por isso a dica de ouro está em buscar muita informação na etapa inicial e transformar esta informação em um conhecimento a ponto de ter mais confiança quando optar por tomar decisões de investimentos.
Sendo assim indico aos leitores que participem do evento Investing Day no dia 22/10 que contará com painéis de investidores e Startups que trarão olhares de duas perspectivas quando se trata de investimentos, a startup que busca o investimento e recebe, e também a do investidor que busca, analisa, avalia e concede ou não o investimento.
Para participar é só acessar o link de transmissão no dia às 14h30:
Nos encontramos lá!