Logo Comunidade Sebrae
Home
bedtime
Imagen da logo do Sebrae
icone menu de opções
Iníciokeyboard_arrow_rightVarejo keyboard_arrow_rightArtigos

Um bom lugar para explorar!

avatar MARIA FERNANDA MIOTTO SOUSA REIS
Maria Fernanda Miotto Sousa Reisfavorite_outline Seguir perfil
fixo
thumb_up_alt
Um bom lugar para explorar!
Criado em 09 NOV. 2021
text_decreaseformat_color_texttext_increase

O TikTok concentra suas postagens no público entre 16 e 24 anos. Mas existem também um outro grupo representativo de 24 a 30 anos. Essa alta concentração mostra um potencial para as empresas que têm foco nessas faixas etárias. Mesmo não sendo o foco do negócio, pense que a médio e a longo prazo isso pode mudar, ou seja, essa pode ser uma oportunidade de renovar o público, já que eles serão seus clientes do futuro, já pensou nisso?

Se você ainda não tem no celular o TikTok vou te passar 3 dicas para iniciar hoje:

Conheça a FOR YOU: a página inicial do TikTok com duas linhas do tempo principais. A aba Seguindo e Para Você.




Saiba como pesquisar por TikTok´s: vale apena usar esse recurso para conferir as novas tendências da plataforma. Você pode ir na aba "descobrir" e pesquisar por palavra chave.


Experimente os filtros: são muitas categorias para usar, você inclusive pode fazer seu próprio filtro.

É só ativar o modo de gravação e o temporizador.