Esse mercado não para de crescer
Mesmo em um momento de pandemia algumas marcas resolveram lançar novos produtos com a retomada dos salões e ao novo comportamento da consumidora brasileira que está cada vez mais preocupada na escolha de produtos e serviços.
A moda da beleza consciente, onde a elegância está em provocar o mínimo impacto ambiental, vem conquistando a cada dia seu espaço.
A compra por esses produtos aumentou na pandemia e com isso marcas e empresas do setor da Beleza estão se adaptando para atender essa demanda de mercado.
Já podemos encontrar por exemplo escova de dente biodegradável a desodorante sem alumínio e parabeno, ou batons com pigmentos naturais e xampus em barra.
Diante de grandes oportunidades Juliana Alves comenta que:
Lançamos a nova Color Wear, que tem uma fórmula inovadora com pigmentos de alta performance e com tecnologia patenteada com base de arginina, aminoácido de origem 100% natural e pool de óleos de origem natural com propriedades nutritivas, antioxidantes, protetoras e anti-frizz. Um produto que garante a cor perfeita sem agredir em nada a integridade capilar Julia Alves
O momento exige que empresas inovem e busquem focar nas experiências individuais.
O setor da Beleza tem uma característica ímpar, por realizar serviços personalizados, onde a cliente precisa se sentir única e ter um atendimento exclusivo.
Por isso invista em bem-estar e experiências para seu cliente. Busque novos produtos e serviços para agregar no seu atendimento.