Logo Comunidade Sebrae
Home
bedtime
Imagen da logo do Sebrae
icone menu de opções
Iníciokeyboard_arrow_rightMulheres Empreendedoras keyboard_arrow_rightArtigos

TECH-ME - Como vender no Instagram gastando pouco

avatar ACEA EVGUENI RATCHEVA
Acea Evgueni Ratchevafavorite_outline Seguir perfil
fixo
thumb_up_alt2
TECH-ME - Como vender no Instagram gastando pouco
2 pessoas curtiram esse artigo
Criado em 15 MAR. 2022
text_decreaseformat_color_texttext_increase

Este é um Quadro da Comunidade de Mulheres Empreendedoras que mostra como a tecnologia pode ser uma aliada e não um peso no dia a dia das mulheres e de seus negócios


_________________________________________________________________________________________________________________


Quanto custa anunciar no Instagram? Qual o passo a passo para atrair clientes criando uma campanha que engaja? Gabriela Righi responde a essas perguntas e te conta quais são as 3 principais estratégias que você precisa aprender para começar a vender no Instagram gastando pouco. E mais, no final desse vídeo tem bônus especial sobre anúncios pagos. 

Quanto custa anunciar no Instagram? Bom, diferente das mídias tradicionais como tv, rádio e mídia impressa, no Instagram você decide o quanto você quer investir. Isso significa que você pode começar a anunciar por menos de R$100 por mês.

E qual o passo a passo para atrair clientes criando uma campanha que engaja? É aqui que a nossa jornada começa. Das 3 estratégias que você precisa aprender para começar a vender no Instagram gastando pouco, a primeira delas é o Funil de Vendas.

Aqui temos uma ferramenta que vai te ajudar a ter ideias para criar conteúdos nas etapas do seu funil:

https://ferramentas.resultadosdigitais.com.br/ferramenta-jornada/  

Então, já falamos sobre funil de vendas e as suas etapas. Agora vamos para segunda e a terceira estratégia que você precisa aprender para começar a vender no Instagram gastando pouco que são: design e texto. De anda adianta construir uma lógica de conteúdos sem saber construir um bom conteúdo visual e até mesmo um texto, certo. Agora alguns elementos que fazem diferença na construção de uma post: