Como empreendedora, muitas vezes você tem uma chance antes que o tempo e o dinheiro acabem. Você conhece os indicadores de sucesso do negócio, como dimensionamento e tempo de mercado. Mas além disso, como você sabe se está no caminho certo? Que seu plano de negócios faz sentido, seu design carrega o tom certo, seu produto funciona e sua estratégia de marketing trará resultados? Quando os funcionários descrevem como se sentem em relação ao seu trabalho, o que eles dizem? Se eles parecem completamente desligados de sua tarefa, pode ser um sinal de que eles não veem como seu trabalho se encaixa no quadro geral. No entanto, se eles descrevem sentir-se bem com seus projetos por causa de como eles afetam os outros, interna ou externamente, eles reconhecem que apoiam uma causa além de apenas uma função de trabalho. Seja qual for a tarefa, você sempre começará com o pé direito se tiver contratado o talento certo. Contrate membros da equipe e empresas externas com um histórico de sucesso, energia e paixão e química entre si. Para avaliar o histórico de um candidato, olhe além do currículo para resultados visíveis e tangíveis. Se o trabalho não envolver entregas que você possa ver, peça que discutam projetos anteriores em termos mais concretos. Quando você está contratando empresas externas, tende a ser mais fácil ver exemplos de trabalhos anteriores, mas lembre-se de checar as informações. No início, é importante ter em mente que não se trata de vendas e lucratividade, o primeiro estágio do sucesso é provar um ajuste de produto ao mercado. Desde o início, você deve definir uma necessidade de mercado e uma solução que tenha benefícios claros para os clientes e seja uma oportunidade grande o suficiente para valer sua dedicação por vários anos. Você precisa construir a solução e cultivar relacionamentos com seus clientes iniciais. Este é um processo que as empresas de sucesso repetem conforme necessário para crescer. Adesão aos valores e objetivos Empresas prósperas têm um conjunto transparente de objetivos e valores aos quais sempre aderem. Um conjunto claro de objetivos do empreendimento permite que todos entendam o propósito da organização e seus papéis dentro da empresa, o que resulta em um negócio saudável. Empresas bem-sucedidas têm um propósito e um plano para o futuro a fim de garantir que os processos estejam unificados em direção a um objetivo comum resultando em uma cultura corporativa geral saudável. Capacidade de escala A capacidade de dimensionamento permite que sua empresa tenha capacidade para lidar de maneira confortável e eficaz com uma quantidade crescente de trabalho. Isso inclui a contratação de funcionários capazes para garantir que você acompanhe a demanda. Se você cria um produto para venda, isso significa construí-lo a um custo que o mercado suportará e fazer com que os clientes se interessem e invistam o suficiente para comprar o produto e oferecer negócios repetidos tudo isso ajuda a garantir que você obtenha lucro. Métricas visíveis Como você pode contar, comparar ou avaliar os resultados de que precisa? Escolher métricas com antecedência garante que você não corte custos sob pressão, sem a devida consideração. Faça sua pesquisa. Desde ler análises de mercado existentes, participar de grandes estudos executados profissionalmente, até fazer suas próprias pesquisas online e entrevistas pessoais, defina um problema central que você sabe que precisa ser resolvido agora e no futuro. Em seguida, estabeleça medidas rígidas para ter certeza de que está abordando esses problemas. Continue a mensurar seu produto em relação a essas métricas durante todo o processo. Empresas grandes e estabelecidas seguem um plano de negócios comprovado e devem ser ótimas na execução. Em contraste, como uma pequena empresa ou startup, seu trabalho é buscar e encontrar seu modelo de negócios e depois construir, ajustar e redimensionar. A existência diária da sua empresa deve ser guiada por um ciclo virtuoso de repetição e melhoria rápidas. As equipes devem estar testando continuamente, comparando com suas métricas, refinando e testando novamente.Os funcionários podem relacionar seu trabalho com a missão da sua empresa
Mercado claramente definido