Logo Comunidade Sebrae
Home
bedtime
Imagen da logo do Sebrae
icone menu de opções
Iníciokeyboard_arrow_rightNegócios em Turismokeyboard_arrow_rightArtigos

Startups do Foodservice: conheça algumas soluções inovadores que estão fazendo a diferença no segmento de alimentação

avatar MICHAEL DOUGLAS CAMILO
Michael Douglas Camilofavorite_outline Seguir perfil
fixo
thumb_up_alt1
Startups do Foodservice: conheça algumas soluções inovadores que estão fazendo a diferença no segmento de alimentação
1 pessoa curtiu esse artigo
Criado em 23 AGO. 2021
text_decreaseformat_color_texttext_increase

Tendo em vista o cenário desafiador enfrentado pelos bares e restaurantes frente à crise da Covid-19, percebemos um avanço no desenvolvimento de ferramentas e soluções inovadoras para o Foodservice. Trata-se de uma iniciativa ideal para a realização de pedidos online, criada para atender a demanda do mercado e apoiar esses estabelecimentos comerciais no atual contexto de mercado.


Percebemos o aumento das funcionalidades para este setor, principalmente em relação a criação de um cardápio online, que permite a inserção de fotos, a descrição de produtos com preço e a concepção de uma página exclusiva. O aumento de plataformas de Delivery, para aumentar as vendas no período de pandemia em que os estabelecimentos possuem restrições de atendimento presencial. E a utilização de canais digitais para divulgação e contatos com os clientes.


Por conta das grandes mudanças no setor de alimentação, os bares e restaurantes precisam de reinventar e apostar nas inovações para sobreviverem.


Compartilho algumas Startups inovadores no setor do Foodservice e que podem potencializar o seu negócio. Confira!


  1. Goomer
  2. Aiqfome
  3. Alyment
  4. Drivetrue
  5. GrandChef


Quer saber mais sobre o mundo das startups e ficar por dentro das tendências que podem potencializar o seu negócio? Venha participar do Conecta 2021!


Conecta 2021

De forma 100% online e gratuita, o Conecta 2021 vai abordar temas como liderança multidisciplinar, visão humanista dos negócios, conexões entre sustentabilidade e saúde mental, inovação, negócios, empreendedorismo e diversidade. Na sua sétima edição, ele será realizado pelo segundo ano consecutivo no ambiente virtual, mas, dessa vez, com formato ainda mais dinâmico e intuitivo.

 

O evento, que reúne startups e ecossistemas de inovação, será realizado nos dias 25 e 26 de agosto, com painéis de 20 a 40 minutos, apresentações culturais, mentorias e conexões.


As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site https://conecta.pr.sebrae.com.br/.

avatar MICHAEL DOUGLAS CAMILO
Michael Douglas Camilo
Coordenador Estadual de Inovação no SEBRAE/PR; Fascinado por empreendedorismo e inovação; Head da Comunidade Sebrae de Ambientes de Inovação.favorite_outline Seguir Perfil
capa Negócios em Turismo
Negócios em Turismo
people 1288 participantes
Conteúdo relevante, prático e instrutivo, indicando soluções para as empresas e atores ligados aos negócios de turismo e viagem buscarem novos caminhos e superarem a crise.
fixo
Em alta
Experiências turísticas do Paraná
29 nov. 2022Experiências turísticas do Paraná
Origem e importância dos bares
18 nov. 2022Origem e importância dos bares
Para ver o conteúdo completo, bastase cadastrar, é gratis 😉
Já possui uma conta?