Você sabia que pode publicar conteúdo em nosso site?
A Comunidade Sebrae é um ambiente de troca e conhecimento em que você, empreendedor ou pessoa que quer empreender, pode consumir e até mesmo publicar suas próprias experiências, conhecimento sobre determinado assunto e falar sobre temas relevantes no momento, tudo com o intuito de ajudar outros empreendedores a impulsionarem seus negócios e a se desenvolverem!
Dentre os temas abordados nas comunidades, podemos falar sobre assuntos como marketing para pequenas empresas, gestão financeira, como abrir um negócio, dicas para determinados portes de empresa como os MEIs, legislação, fatos interessantes sobre empreendedorismo na sua cidade, como vender mais, entre muitos outros.
Para ajudar você a escrever e publicar um artigo, elaboramos um tutorial simples que vai te mostrar o passo a passo, do começo ao fim, e também todas as regras a serem seguidas para que seu post seja aprovado. Confira!
Não se esqueça de seguir as boas práticas na hora de escrever o seu texto, veja:
Escreva um artigo com, no mínimo, 200 palavras;
Divida o texto em subtítulos, para deixá-lo mais intuitivo para o usuário;
Mantenha seus parágrafos curtos, com uma média de 5 linhas parágrafos muito grandes são difíceis de serem lidos na tela de um celular;
Crie títulos com, no máximo, 70 caracteres;
Use recursos para além dos textos: crie listas, insira imagens, vídeos e podcasts!;
Use o negrito com moderação! para destacar trechos importantes do seu texto;
Existem outros textos na Comunidade que se relacionam com o tema do seu artigo? Cite-os e crie links para suas páginas também!
Link do tutorial abaixo:
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇