Logo Comunidade Sebrae
Home
bedtime
Imagen da logo do Sebrae
icone menu de opções
Iníciokeyboard_arrow_rightEmpresas Inovadoraskeyboard_arrow_rightArtigos

CASE - Roupa nova, vendas novas: como a Aipim Chips Müller inovou para se tornar mais competitiva

avatar MARCELO HENRIQUE OTOWICZ
Marcelo Henrique Otowiczfavorite_outline Seguir perfil
fixo
thumb_up_alt2
CASE - Roupa nova, vendas novas: como a Aipim Chips Müller inovou para se tornar mais competitiva
2 pessoas curtiram esse artigo
Criado em 01 JUN. 2022
text_decreaseformat_color_texttext_increase

As características visuais dos produtos, suas embalagens e simbologia das marcas provocam opiniões, sentimentos e emoções que interferem no comportamento do consumidor e nas conclusões que este indivíduo obtém acerca do produto em questão. E quando o produto se trata de um alimento chegamos até a "comer com os olhos". Isso mesmo: comer com os olhos!