Durante um longo período vivíamos como se não houvesse amanhã, em um processo robotizado ou ligados no automático como costumamos dizer... Esse era o normal de nossas vidas, sendo elas pessoais ou corporativas.
Fomos acometidos por um processo de introspecção e reclusão tão intenso que nos obrigamos a olhar para o nosso interior de maneira quase que forçada, interiorizar nossos lares, nossas famílias e distanciarmos de fato de realidades que muitas vezes já estávamos a algum tempo sem perceber com a correria do dia-dia.
Nos cercamos de cuidados intensos, necessária reavaliação de vida, por conta de um vírus devastador que sem vacina não podemos combater, apenas nos proteger.
Foram longos meses de aprendizagem constantes e reinvenções, as cidades tiveram que chegar a um novo normal. E esse novo normal, não surgiu apenas de uma única fala, foram estudos, conversas, muitas análises, discussões e decisões tomadas em conjunto, permitindo que o progresso fosse ressurgindo diante de tantas dificuldades.
E pensando no indivíduo e no coletivo deu-se a retomada presencial do Sebrae- PR!
O processo de retomada do Sebrae Paraná, vem realizando um novo normal, um olhar diferente e seguro para o futuro dos empreendedores.
Desde o início da pandemia vem realizando com maestria todo o processo digital onde o funcionamento permanece a todo vapor, e atualmente reiniciou suas atividades no atendimento presencial em algumas regiões, tomando todas as medidas de segurança e recomendações e em todos os aspectos que o empreendedor precisar os colaboradores estão de prontidão para ajudar!
O vírus não venceu nossa vontade de recomeçar, ele nos deu um grande ensinamento, olhar para o próximo com mais empatia, com mais cuidado e com pensamentos futuros importantes para tornarmos nosso país, nosso Paraná, repleto de cidades excelentes para se viver e com uma economia cada vez mais forte!
Acesse : https://www.sebraepr.com.br/atendimento-agendado/ e consulte os escritórios do SEBRAE em todo Paraná que estão em funcionamento presencial, no entanto, os horários de atendimentos, respeitarão os decretos municipais.