Opte por datas atrativas: trace o perfil de seus clientes e estabeleça datas voltadas para eles. Caso o foco do seu público seja mais familiar, o interessante é focar em datas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, etc.
Pense na decoração, nos mínimos detalhes, desde a arrumação das mesas, até uma música ambiente. A ambientação deve ser equilibrada, sem exageros, de forma harmônica, deixando um ambiente bem acolhedor.
Crie um menu especial e promoções temáticas, deixe tudo condizente com a data e que correspondam com a proposta local. Outra maneira de atrair clientes, é apostar em sorteios e promoções, exemplo bebida em dobro.
Se programe na divulgação com antecedência, buscando focar nas imagens e nos textos de qualidade para a data comemorativa. Por isso é importante deixar o perfil atualizado nas principais mídias, focando sempre em atrair o público-alvo.
Organize um plano de marketing, as ações a partir do perfil de seu negócio, de seus concorrentes, do seu público e dos seus objetivos.