O tráfego pago, assim como o orgânico, é fundamental para os resultados da sua empresa na internet, afinal, você precisa de pessoas que acessem o site, o blog e as redes sociais da sua organização.
De pouco adianta você possuir um site ou um blog rápido, bonito e responsivo, se não tem ninguém acessando ele. Portanto, se você tem uma empresa e espera resultados efetivos ao estar na internet, você precisa estudar e entender quais são as formas de captar esses consumidores.
O tráfego pago consiste em um tipo de estratégia de marketing digital no qual você paga uma determinada quantia para atrair visitantes para o site, blog e/ou redes sociais da sua empresa.
E este pagamento pode ser via Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, YouTube Ads, entre outras plataformas, vai depender de onde você quer anunciar.
Porque ao investir nele você gera mais visibilidade, alcance e oportunidades de venda para a sua empresa, seja ela pequena, média ou grande. Além disso, com esse tipo de tráfego, você atrai pessoas, usuários que, de fato, possuem algum interesse no seu produto ou serviço, isso graças ao alto poder de segmentação das ferramentas que citamos logo acima. Ou seja, com o tráfego pago, não é qualquer pessoa que acessa o site ou as redes sociais da sua empresa, mas sim clientes em potencial, usuários qualificados para efetuar uma compra ou contratar um serviço.
Além do mais, por estar colocando dinheiro, os resultados são mais rápidos em comparação com as estratégias orgânicas. E hoje, agora, você pode criar uma campanha de tráfego pago e fazer uma venda, mas claro, desde que tenha o conhecimento necessário e faça isso de maneira estratégica e bem planejada. Caso contrário, você só estará jogando dinheiro fora.
Sim! Desde que você reformule, inove seus processos internos e externos de design, layout, que sua empresa passe a entregar uma nova imagem à sua marca. A inovação pode ser aplicada em etapas do seu processo de produção, de criação, de gestão, e, de marketing.
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