Logo Comunidade Sebrae
Home
bedtime
Imagen da logo do Sebrae
icone menu de opções
Iníciokeyboard_arrow_rightMarketing Digitalkeyboard_arrow_rightArtigos

Por que alguém iria querer ser um influenciador digital?

avatar WILLIAM SELL DE BORBA
William Sell De Borbafavorite_outline Seguir perfil
fixo
thumb_up_alt1
Por que alguém iria querer ser um influenciador digital?
1 pessoa curtiu esse artigo
Criado em 24 JAN. 2022
text_decreaseformat_color_texttext_increase

4 MOTIVOS QUE PODERÃO FAZER DIFERENÇA PARA VO


Você pode começar hoje e mudar o futuro da sua vida. Saiba os 4 motivos que poderão trazer resultados positivos para o seu negócio ou para a sua independência financeira.


1 - Para agregar valor à sua carreira

Se você for um expert, um talento especial ou um notável na sua profissão, um grande número de seguidores aumentará muito o valor do seu trabalho na vida real.


Um exemplo é: Se um cantor for contratado para uma show e se ele tiver milhares de seguidores, isto irá poupar a produção com custos de publicidade pois, o próprio cantor irá potencializar o comercial do espetáculo.


Assim, num casting, esse cantor por questões econômicas, pode ser mais atrativo do que outro para uma otimização de lucros da produtora.


2 - Promover o seu negócio

Um dos fatores de maior conversão no digital é a conexão. E você poder atribuir a sua personalidade nas redes sociais com o seu negócio físico, poderá gerar um engajamento superior ao do seu concorrente, que ninguém conhece.


E outra! Você irá aprender na prática como o Instagram funciona e saberá contratar corretamente os influenciadores para divulgar os seus produtos.


Ninguém melhor do que o dono para saber falar do seu próprio negócio.


3 - Para ganhar mais

Para algumas pessoas, criar conteúdos já virou um hobby, virando um segundo emprego. E você poderá começar também, e o fato de você começar não dependendo do financeiro, poderá cometer erros que não irá te negativar no digital. Aproveite e faça algo que você adora e vá criando a sua nova fonte de ganhos.


4 - Para mudar de emprego

Não será fácil, saiba disso. Você vai precisar passar noites em claro e fins de semana dando muito duro para garantir um retorno pelo seu empenho. Porém se você começar do jeito certo, poderá ser mais fácil, evitando erros comuns.

Comece dedicando 20% do seu tempo, para esse novo emprego, 1 dia por semana, poderá significar muito para a sua independência financeira.

Mesmo quem não saiba nada sobre, como trabalhar com o Instagram, mas, saberá como começar do jeito certo. E se você já usa o Instagram no dia a dia, então você já tem o potencial, mas não usará como um negócio digital.


Salve a sua carreira hoje para ser a maior referência de amanhã. Somente um grande diferencial faz de você um destaque!
William Borba | Liderança e Marketing
Ajudo empresário(a)s que precisam fazer vendas e gerenciar pessoas

Se você precisar de ajuda, pode me chamar pelo Instagram. Acessar aqui

avatar WILLIAM SELL DE BORBA
William Sell De Borba
Faço você ter CONFIANÇA e RESULTADO no DIGITAL e na sua PROFISSÃO! 9 anos de mkt + de 300 alunosfavorite_outline Seguir Perfil
capa Marketing Digital
Marketing Digital
people 2851 participantes
A comunidade tem como objetivo trazer o melhor das práticas de marketing digital e entregar conteúdos que ajudem a todos que participam da Comunidade Sebrae a melhorar o seu negócio e inspirar novas ideias na área de Marketing Digital!
fixo
Em alta
Quanto investir em tráfego pago
01 nov. 2022Quanto investir em tráfego pago
A Comunidade Sebrae mudou! Leia e entenda.
19 out. 2023A Comunidade Sebrae mudou! Leia e entenda.
Para ver o conteúdo completo, bastase cadastrar, é gratis 😉
Já possui uma conta?