A melhor solução para reduzir esforço do cliente e ofertar uma experiência do cliente excepcional é unir todas as areas corporativas.
Para isso, nós iremos discutir isso nesse próximo evento em Curitiba..
Uma empresa para colocar o cliente no centro precisa reunir a todos. Todos? Eu destaco
Em Curitiba nós iremos reunir uma elite de profissionais preocupados e focados no cliente..
Para participar dessas plenárias, inscreva-se...
Heverton Anunciação, considerado o influenciador #1 no mundo em CRM e CX pela rede Thinkers360, e eleito entre os 30 gurus de Atendimento ao Cliente no mundo pelo site Global Gurus.. Foi jurado dos premios de atendimento ao cliente ABT e CMS. É um dos principais autores, consultor, palestrante e escritor no mundo em CRM, CX e Ciência de dados. The CRM Guy, O Cara do CRM e o Caçador de Experiências Excepcionais aos clientes;
Author of books / autor dos livros que estão na Amazon:
- Data Science and Business Intelligence: Advice from important Data Scientists around the World.
- 30 Advice from 30 Greatest Professionals in CRM and Customer Service in the world, foreword by Don Peppers.
- The Book of all 20 Methodologies to improve and profit from Customer Experience and Service Why, when and how to use each one.
- The Official Dictionary for Internet, Computer, ERP, CRM, UX, Analytics, Big Data, Customer Experience, Call Center, Digital Marketing and Telecommunication: The Vocabulary of One New Digital World.
- 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil e com o prefácio de Dr. Filomeno, autor do Código do Consumidor brasileiro.
- O Capitalismo do Cliente: O que Importa é a experiência do Consumidor e com prefácio de Roberto Meir, presidente da Consumidor moderno.