Logo Comunidade Sebrae
Home
bedtime
Imagen da logo do Sebrae
icone menu de opções
Iníciokeyboard_arrow_rightVarejo keyboard_arrow_rightArtigos

Por que ainda recusam essa chamada do Mercado?

avatar HEVERTON SILVA ANUNCIACAO
Heverton Silva Anunciacaofavorite_outline Seguir perfil
fixo
thumb_up_alt
Por que ainda recusam essa chamada do Mercado?
Criado em
text_decreaseformat_color_texttext_increase

A melhor solução para reduzir esforço do cliente e ofertar uma experiência do cliente excepcional é unir todas as areas corporativas.

Para isso, nós iremos discutir isso nesse próximo evento em Curitiba..

Uma empresa para colocar o cliente no centro precisa reunir a todos. Todos? Eu destaco 

Ciência de Dados, CRM, Experiência do Cliente, Fidelização, Sucesso do Cliente, Ouvidoria, Marketing, Cobrança, Vendas, Produtos, Qualidade, Comercial, User Experience, Call Center, Suporte, Gestão de Projetos e Tecnologias


Em Curitiba nós iremos reunir uma elite de profissionais preocupados e focados no cliente..


Para participar dessas plenárias, inscreva-se...




Heverton Anunciação, considerado o influenciador #1 no mundo em CRM e CX pela rede Thinkers360, e eleito entre os 30 gurus de Atendimento ao Cliente no mundo pelo site Global Gurus.. Foi jurado dos premios de atendimento ao cliente ABT e CMS. É um dos principais autores, consultor, palestrante e escritor no mundo em CRM, CX e Ciência de dados. The CRM Guy, O Cara do CRM e o Caçador de Experiências Excepcionais aos clientes;

Author of books / autor dos livros que estão na Amazon:

- Data Science and Business Intelligence: Advice from important Data Scientists around the World.

- 30 Advice from 30 Greatest Professionals in CRM and Customer Service in the world, foreword by Don Peppers.

- The Book of all 20 Methodologies to improve and profit from Customer Experience and Service Why, when and how to use each one.

- The Official Dictionary for Internet, Computer, ERP, CRM, UX, Analytics, Big Data, Customer Experience, Call Center, Digital Marketing and Telecommunication: The Vocabulary of One New Digital World.

- 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil e com o prefácio de Dr. Filomeno, autor do Código do Consumidor brasileiro.

- O Capitalismo do Cliente: O que Importa é a experiência do Consumidor e com prefácio de Roberto Meir, presidente da Consumidor moderno.

avatar HEVERTON SILVA ANUNCIACAO
Heverton Silva Anunciacao
O Cara do CRM como conhecido o Heverton. Isso aps vrios livros, projetos no Brasil e Exterior, alm de palestras e treinamentos.favorite_outline Seguir Perfil
capa Varejo
Varejo
people 3898 participantes
Um local criado para oferecer ao EMPRESÁRIO DO VAREJO conteúdos relevantes e atualizados, tendências, cursos e interação com atores do ecossistema, gerando conhecimento e networking.
fixo
Em alta
Canvas de Vendas: uma ferramenta simples, visual e prática para a sua empresa
09 nov. 2021Canvas de Vendas: uma ferramenta simples, visual e prática para a sua empresa
Como a automação industrial impacta nossas vidas
09 ago. 2021Como a automação industrial impacta nossas vidas
Para ver o conteúdo completo, bastase cadastrar, é gratis 😉
Já possui uma conta?