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Pílulas de Conhecimento: Livro O jeito Disney de encantar os clientes!

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Pílulas de Conhecimento: Livro  O jeito Disney de encantar os clientes!
Criado em 30 JUN. 2021
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O Sucesso da Disney World, é conhecido mundialmente! Sonho de todas as idades e motivação a empresários que buscam saber como encantar seus clientes da mesma forma.

Posso te contar que um planejamento minucioso e contínuo faz parte!

Mas como podemos aprender com o livro e adaptar em nossos negócios? Por trás dessa obra que há 2 décadas apoia empresas em soluções para seus clientes, para realizar sonhos e criar Magia. Vem comigo, que ao final você terá vontade de continuar com a leitura completa.

No vídeo você vai conhecer um pouco mais sobre o modelo Disney e depois seguem algumas práticas que você já pode aplicar

  1. Criar Magia: Para que o seu negócio seja um verdadeiro espetáculo, você precisa estar disposto a executar a magia na prática. Fazer além daquilo que o seu cliente espera, para que ele sinta a verdadeira surpresa acontecendo!
  2. Use as palavras: Na Disney toda comunicação parte do princípio que você é um convidado e não um cliente, e que os funcionários fazem parte do elenco. Sendo assim, deixe seu cliente perceber que ele tem valor para sua empresa e que ele é o convidado principal, o trate como único!
  3. Identifique a necessidade dos seus clientes: Muito se fala sobre essa frase, não é? Mas você está disposto a oferecer o que o seu cliente precisa? Para isso, é necessário proximidade e relacionamento para que ele se sinta a vontade e compartilhe seus anseios. Mais do que isso, desenvolva formas de relacionar-se que não sejam as do cotidiano, inove sua forma de contato online, transforme sua pesquisa em algo interessante para que o cliente esteja disposto a participar!
  4. Defina o seu padrão de atender: Você pode assim como na Disney, transformar os seus valores empresariais no processo de atendimento. Assim, fica mais fácil da magia acontecer, você irá oferecer aquilo que tem de melhor! Um exemplo do livro é que os valores da Disney são: Segurança, cortesia, espetáculo e eficiência.
  5. Prepare o seu elenco: Os funcionários que fazem o espetáculo acontecer, mantenha-os atualizados sobre seu ramo de negócio, incentive a busca pelo conhecimento e identifique os perfis para cada atividade. Se torne um canal aberto de sugestões e interação. A magia é uma via de mão dupla!

Aqui são alguns pontos que tornam essa obra encantadora e excepcional. Mas também gostaríamos de saber quais são as práticas que você adota para fazer a magia aí mesmo, no seu local de atuação!

Anota as dicas e compartilha as suas com a gente!

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