O mercado de estética e beleza é um dos mercados mais promissores atualmente no Brasil, somos o quarto maior mercado de Beleza e cuidados pessoais no mundo, segundo pesquisas é um dos mercados onde mais se emprega e aquece a economia Brasileira.
Para você empreendedor do segmento, é necessário estar antenado no que está em alta no mercado e sempre estar atento as mudanças e novidades internas e externas, avaliar cenários futuros e todos os fatores que podem influenciar o desempenho do setor.
O mercado de beleza e cuidados pessoais no Brasil e no mundo tem sido agitado pelo movimento de gigantes com grandes aquisições. Ao mesmo tempo, há uma atividade borbulhante de pequenas marcas que se posicionam em nichos e contam com o ambiente digital e as vezes só com ele, para dialogar com o público.
Um dos principais atores, mais importante no desempenho do negócio é o Cliente, por isso ouvir e estar por dentro do que o seu cliente pensa do seu negócio pode fazer a diferença no seu sucesso. O que ele espera de sua empresa? O que faz ele comprar ou utilizar seus serviços e não o da concorrência?
Estamos lançando a Pesquisa Experiência de Consumo do Cliente da Beleza é uma pesquisa informal e justamente para sabermos alguns pontos importantes sobre o que o seu cliente pensa sobre aquisição de produtos cosméticos e maquiagens, salões e clínicas de estética e beleza. Compartilhe esta experiência e venha saber dos resultados em nosso Evento no dia 16/11, nele apresentaremos os resultados e ainda muito conteúdo, reflexões e cases para alavancar o seu negócio.
Participe distribuindo esse link para seu cliente responder a pesquisa: https://pt.surveymonkey.com/r/MNGV7RR