Se é a primeira vez que você se depara com essa palavra, vou te contar porque ela é super importante para qualquer empreendedor que vai abrir sua empresa ou para quem já possui uma marca.
O branding é importante por vários motivos, incluindo:
Criando uma identidade única: Uma marca forte ajuda uma empresa ou produto a se destacar de seus concorrentes.
Construindo confiança: Uma marca bem estabelecida pode gerar confiança e lealdade entre os clientes.
Estabelecer uma imagem consistente: uma imagem de marca consistente ajuda os clientes a reconhecer e lembrar de uma empresa ou produto.
Aumentar o valor percebido: uma marca forte pode fazer com que um produto ou serviço pareça mais valioso para os clientes.
Criando uma conexão emocional: uma boa história de marca pode criar uma conexão emocional com os clientes, tornando-os mais propensos a fazer uma compra.
Facilitando o crescimento: uma marca forte pode facilitar a expansão de uma empresa para novos mercados e o lançamento de novos produtos.
Valor do ativo: Pode ser considerado um ativo intangível que pode ser usado para garantir empréstimos, atrair investidores e parceiros e aumentar o valor da empresa.
Agora você entendeu melhor a importância do Branding, que tal participar do nosso questionário?
Garanto que são poucas perguntas e isso nos ajudará a coletar informações para criar um conteúdo rico sobre Branding e prometo que ao final dos formulários responderemos a pergunta do título :0
Alessandra Danielli e sou BitCriativo.
Em parceria com a Ouki Experiencias, gostaríamos que você participasse de nossa pesquisa.
Clique no link para acessar o questionário:
https://forms.gle/tm2QBjTTE7GoEVeE8
Muito Obrigada pela participação!