Logo Comunidade Sebrae
Home
bedtime
Imagen da logo do Sebrae
icone menu de opções
Iníciokeyboard_arrow_rightVarejo keyboard_arrow_rightArtigos

O que as Marcas do mercado da beleza estão fazendo para combater a pandemia.

avatar MARIA FERNANDA MIOTTO SOUSA REIS
Maria Fernanda Miotto Sousa Reisfavorite_outline Seguir perfil
fixo
thumb_up_alt
O que as Marcas do mercado da beleza estão fazendo para combater a pandemia.
Criado em 09 NOV. 2021
text_decreaseformat_color_texttext_increase

A forma que muitas empresas encontraram para contribuir com esse momento foi com a produção de álcool em gel para distribuir em hospitais, comunidade, funcionários, entregadores e até mesmo para seus clientes. 

Veja algumas delas:

Amend Cosméticos
A marca de beleza se uniu à luta contra o Coronavírus com a produção de 32.000 unidades de álcool em gel para doação.  O objetivo da ação é auxiliar na redução da proliferação do vírus em nosso País e também oferecer um item essencial na higienização.

Bio Extratus
A Bio Extratus, empresa de cosméticos que utiliza ingredientes naturais para a fabricação de seus produtos. Essa empresa doou 2 toneladas de álcool em gel e 10 mil máscaras para hospitais, postos de saúde, asilos e farmácias de Alvinópolis e cidades da região. 

EICO Cosméticos
A EICO Cosméticos em parceria com a Sumirê, doou uma cesta básica e álcool em gel para a população carente de São Paulo.  Uma forma que a empresa encontrou para proteger a Comunidade local para evitar e controlar a transmissão do vírus.

LOréal Brasil
A LOréal Brasil vai doou mais de 750 mil unidades de álcool em gel, além de outros produtos de higiene para hospitais e comunidades. O compromisso da marca começa no Brasil, mas será estendido para toda a América Latina e faz parte do Programa de Solidariedade Coronavírus. 

Salon Line
A Salon Line, em parceria com o aplicativo de entregas Rappi, começou a doação de álcool em gel no dia 31 de março. As unidades de 300ml do antisséptico serão entregues com o objetivo de ajudar os profissionais da Rappi nos cuidados com a higienização das mãos durante as entregas.

Skala
Com o objetivo de ajudar no combate à COVID-19, a Skala Cosméticos apoia o movimento Juntos por Uberaba, que visa apoiar a cidade a enfrentar a pandemia atuando em diversas frentes para fazer a prestação de assistência à rede de saúde local. A marca, junto com o fabricante Master Line do Brasil, irá doar três mil sabonetes líquidos que serão entregues para famílias carentes residentes de Uberaba (MG), cidade onde fica  a sua fábrica. 

Yamá Cosméticos
A empresa de cosméticos começou a produção de cinco toneladas de álcool em gel para fazer uma distribuição gratuita em hospitais e instituições da cidade de Cotia (SP). A iniciativa tem como objetivo doar parte da produção para o time de colaboradores. 

Grandes empresas mobilizadas para combater a pandemia para que possamos sair desse momento o quanto antes. 

Assim como as grandes marcar, se você já retomou suas atividades, cuide de todos, informe no seu estabelecimento sobre as novas regras de saúde. 

Participe dessa Comunidade e compartilhe aqui seus conhecimentos.

 

avatar MARIA FERNANDA MIOTTO SOUSA REIS
Maria Fernanda Miotto Sousa Reis
Uma meta sem um plano somente um desejo.favorite_outline Seguir Perfil
capa Varejo
Varejo
people 3847 participantes
Um local criado para oferecer ao EMPRESÁRIO DO VAREJO conteúdos relevantes e atualizados, tendências, cursos e interação com atores do ecossistema, gerando conhecimento e networking.
fixo
Em alta
Canvas de Vendas: uma ferramenta simples, visual e prática para a sua empresa
09 nov. 2021Canvas de Vendas: uma ferramenta simples, visual e prática para a sua empresa
Como a automação industrial impacta nossas vidas
09 ago. 2021Como a automação industrial impacta nossas vidas
Para ver o conteúdo completo, bastase cadastrar, é gratis 😉
Já possui uma conta?