Esse talvez seja um dos mantras mais antigos do empreendedorismo. Será mesmo que o cliente sempre tem razão? Mentira ou verdade?
No vídeo de hoje eu trouxe aqui para vocês 5 motivos pelos quais eu acredito que os clientes nem sempre têm razão, inclusive com alguns exemplos reais que aconteceram por aí. Muitas vezes os empreendedores são colocados em situações que não sabem como agir e ficam lembrando da frase o cliente tem sempre razão. Mas na gestão e negócios: o cliente tem sempre razão mesmo?
Eu acho que nem sempre o cliente tem razão. Óbvio que isso não significa que você pode fazer tudo que quiser e do seu jeito, mas também não precisa aceitar que o consumidor tem sempre razão.
O cliente não tem sempre razão! O cliente tem as suas razões, mas nem sempre a razão. É meio filosófico, não né?
Mas fique ligado no vídeo que eu vou te mostrar exemplos práticos que confrontam essa famosa frase do mundo dos negócios. Link do livro sobre experiência de marca, um dos melhores que li nos últimos anos: https://amzn.to/2S0kcDh
Link do vídeo:
Até a próxima! Abs
Daniel