2020 chegou com a crise do Corona vírus e agora, mais do que nunca, empreendedores devem se atentar ao mercado do marketing digital
As redes sociais já são parte da vida da maioria dos brasileiros. O Brasil é o país que mais usa as redes na América Latina. Segundo o relatório Digital in 2019, divulgado pelas empresas We are Social e Hootsuite, 66% dos brasileiros está ativo nas redes sociais. E esse público as usa com um viés comercial, buscando diariamente por um serviço ou produto pela internet.
Não dá mais para ficar de fora do universo digital
Com o marketing digital, há a possibilidade do alcance global, a interatividade com o consumidor e um foco maior nos investimentos, segmentando públicos e nichos de mercado e reduzindo custos de campanha.
Algumas dicas importantes para o Marketing digital nas redes sociais:
- Conheça seu público-alvo
- Conheça as redes sociais, como funcionam e qual é o público de cada uma.
- Escolha a qualidade em vez de quantidade
- Planeje-se defina metas
- Ofereça conteúdo relevante
- Cuide com as Imagens elas falam mais que palavras
- Crie Relacionamento manteria a interação com os internautas
- Faça uma programação de Post mantenha a periodicidade
- Encontre inspiração de marcas bem-sucedidas.
- Monitore os resultados
- E acima de tudo entenda a utilização da influência para captação de clientes e estratégias de crescimento inovadoras nas redes sociais.
Para aprofundar a importância do marketing de influência nos seus resultados e como fazer curadoria de influenciadores para a sua marca de forma estratégica e assertiva nesta quinta-feira dia 17/09 as 18h30, na Jornada ELAS INOVAM..., vamos ter a presença da renomada Palestrante e Mentora Patrícia Mirza, que desde 2009 atua no marketing digital explorando as vertentes de marketing de influência e instagram para negócios.
Empreendedora e fundadora da empresa Social Factor especializada em growth hacking e marketing de influência.
Não perca!!! Esperamos vocês neste link: http://bit.ly/elasinovamworkshop