Logo Comunidade Sebrae
Home
bedtime
Imagen da logo do Sebrae
icone menu de opções
Iníciokeyboard_arrow_rightNegócios em Turismokeyboard_arrow_rightArtigos

Internet para viagens internacionais é importante?

avatar WAGNER TEIXEIRA DA SILVA
Wagner Teixeira Da Silvafavorite_outline Seguir perfil
fixo
thumb_up_alt
 Internet para viagens internacionais é importante?
Criado em 29 JAN. 2024
text_decreaseformat_color_texttext_increase

Encontrei cada comunidade melhor que a outra, que nos trazem muitas dicas para melhorar a nossa produtividade e performance no dia a dia.


Focar no que faz bem para o próximo é uma das coisas que move a minha vida. Quando passo por algo que não foi bom para mim, quero logo avisar, para que outras pessoas não venham passar as mesmas frustrações que passei. De uma certa forma isso é se importar com o próximo. 


Você já imaginou chegar em um país que não é o seu, e ao pisar em terra firme, a primeira coisa que fazemos é ligar o celular para dar notícias para quem ficou no Brasil, que chegamos bem. Agora pensa que ao chegar no destino e ao ligar o seu celular, descobre que está sem conexão?


O sentimento é: O que eu vou fazer para chegar no hotel? Como vou conectar o Waze ou Google Maps? Como vou avisar para minha esposa que cheguei? 


Gente! É uma sensação horrível... Não existe pior naquele momento...


Aposto que você pensou: Eu posso ativar o roaming internacional do meu plano brasileiro... Não faça isso! Pois, além de entregar apenas alguns MB e cobrar valores astronômicos pelo consumo sobressalente de dados, os custos podem ser superiores ao valor pago por toda a sua viagem. Seria um problema ainda maior, não acha?


Por isso fiquei empolgado para compartilhar com vocês algumas dicas básicas para evitar todos esses transtornos e sua viagem ser ainda mais inesquecível.


Contrate seu Plano AINDA NO BRASIL  


Com base em estudos e pesquisas, é importantíssimo contratar seu plano de internet quando ainda estiver no Brasil  em agências de viagens que tenham essa parceria ativa com uma empresa estrangeira com atuação no Brasil.


Existem empresas internacionais que tem parceria com as melhores operadoras de Roaming do Mundo, essas empresas fazem parcerias com agências brasileiras de pequeno, médio e grande porte.  


Sendo assim, na hora de contratar o aéreo, o hotel, o passeio, o seguro viagem, o aluguel do carro... Lembre-se de consultar se a agência também dispõe do chip internacional ou até mesmo do e-SIM, que é o chip virtual, daí você pode contratar na mesma hora que fechar todos os trâmites da sua viagem no mesmo lugar.


Minha dica é para os donos de agências que atuam no Brasil, que possam iniciar uma parceria com uma empresa séria de Roaming Internacional para entregar ao seu cliente um plano de qualidade, em uma venda casada aos produtos da sua vitrine.


Com certeza você trará uma experiência ainda melhor com menos frustrações, pois quando isso ocorre às vezes o cliente pode até classificar o seu produto de forma negativa, por não ter o serviço essencial de internet naquele momento e isso ele só vai descobrir ao chegar no destino, então se antecipe e entregue ao seu cliente esse produto importante e indispensável. 


Sou operador da maior empresa de roaming internacional e estou à disposição de todas as agências que queiram firmar uma parceria de negócios para gerar ainda mais valor e força de vendas aos seus produtos no Brasil.


Vamos conversar sobre esse assunto? Comenta aí embaixo! 👇

avatar WAGNER TEIXEIRA DA SILVA
Wagner Teixeira Da Silva
favorite_outline Seguir Perfil
capa Negócios em Turismo
Negócios em Turismo
people 1285 participantes
Conteúdo relevante, prático e instrutivo, indicando soluções para as empresas e atores ligados aos negócios de turismo e viagem buscarem novos caminhos e superarem a crise.
fixo
Em alta
Experiências turísticas do Paraná
29 nov. 2022Experiências turísticas do Paraná
Origem e importância dos bares
18 nov. 2022Origem e importância dos bares
Para ver o conteúdo completo, bastase cadastrar, é gratis 😉
Já possui uma conta?