Como você tem usado suas redes sociais? pergunto por que algumas vezes entro em contato com empresas e simplesmente fico sem resposta, aí me pergunto, porque essa empresa está na rede social
Não existe nada pior que falar mal da concorrência, além de não agregar em nada, seu estabelecimento pode ficar mau visto pelas pessoas. Tenha uma ação positiva e de parceria com outras empresas de beleza, faça a corrente do Bem.
Seu cliente é uma joia, então, fique alerta com que seu cliente fala de você. Isso é um detalhe importante. Não deixe de ouvir seu cliente.
Não deixe de atualizar seu perfil, isso pode levar a desistência de um cliente em potencial. Não deixe sua rede social em conteúdo diário.
Acompanhe o que acontece em outras empresas, saber o que seus concorrentes estão fazendo é importante para ter novas ideias, expandir os horizontes do seu salão e saber o que é possível incorporar e o que deve ser afastado do seu negócio.
Lei a mensagem até o final antes de responder, tome cuidado, sua reputação está em jogo. Uma interação errada pode queimar seu estabelecimento e todo trabalho e esforço.
Revise os textos antes de publicar, com clientes estão cada vez mais exigentes, é importante ficar atento aos detalhes.
Não se promova o tempo todo, é fato que ninguém gosta de ficar vendo só produtos e serviços na sua timeline o tempo todo, tenha um calendário de postagens e intercale posts de conteúdos para ajudar sua audiência.
Não se prenda com número de seguidores, isso não paga suas contas, use a rede social para ganhar seguidores de forma orgânica e mantenha a interação com seus seguidores reais.
Não misture a página da sua empresa com sua página pessoal.