Empresas compartilham boas práticas para o setor da beleza nessa retomada.
avatar MARIA FERNANDA MIOTTO REIS

MARIA FERNANDA MIOTTO REIS

09 nov. - Tempo de leitura: 1 minutos
thumb_up_alt

Essa foi a live de ontem sobre as estratégias adotadas por empresários para essa retomada.

Nesse vídeo você vai encontrar dicas e formas para atender o cliente no seu estabelecimento e informações sobre a segurança.

É de extrema importância usar as redes sociais para compartilhar as boas práticas do seu negócio para receber os clientes e minimizar o medo das pessoas.

Aos poucos as atividades estão retomando, mas enquanto não tiver o tratamento para o Covid-19 mudanças precisam acontecer, e usar as ferramentas digitais para promover seu negócio criando novas opções de atendimento, será o caminho para gerar caixa.

Veja o que Andrezza Torres (Sebrae) e os gestores Dani Venâncio (Fuzz Cabeleireiros, SC), Ricardo Lima (RLima, MS) e Jack Simoneia, (Grupo Simoneia, SC) tem a dizer sobre o tema!

Agora é com você, compartilhe aqui sua boa prática.

O Sebrae está com atendimento 100% digital neste período. Mesmo de casa, vamos orientar você, com relação a sua empresa. Nos acione através dos seguintes canais: ¿¿ WhatsApp / Chat / Facebook / E-mail ¿¿

Para ver o conteúdo completo, bastase cadastrar, é gratis 😉
Já possui uma conta?