Essa foi a live de ontem sobre as estratégias adotadas por empresários para essa retomada.
Nesse vídeo você vai encontrar dicas e formas para atender o cliente no seu estabelecimento e informações sobre a segurança.
É de extrema importância usar as redes sociais para compartilhar as boas práticas do seu negócio para receber os clientes e minimizar o medo das pessoas.
Aos poucos as atividades estão retomando, mas enquanto não tiver o tratamento para o Covid-19 mudanças precisam acontecer, e usar as ferramentas digitais para promover seu negócio criando novas opções de atendimento, será o caminho para gerar caixa.
Veja o que Andrezza Torres (Sebrae) e os gestores Dani Venâncio (Fuzz Cabeleireiros, SC), Ricardo Lima (RLima, MS) e Jack Simoneia, (Grupo Simoneia, SC) tem a dizer sobre o tema!
Agora é com você, compartilhe aqui sua boa prática.
O Sebrae está com atendimento 100% digital neste período. Mesmo de casa, vamos orientar você, com relação a sua empresa. Nos acione através dos seguintes canais: WhatsApp / Chat / Facebook / E-mail