Prepare-se para o dia do cliente e surpreenda o seu cliente com 4 dicas rápidas, práticas e eficazes!
Todo o dia é o dia do cliente! Afinal de contas, são para os clientes que a gente trabalha, eles são a razão da minha e da sua empresa existir, não é mesmo? Mas existe no calendário, uma data especial, só para eles que é comemorada no dia 15 de setembro, o dia do cliente. Anote na sua agenda, ou no seu calendário!
Que tal aproveitar a ocasião para surpreender os seus clientes mais fiéis, ou ainda resgatar aqueles que estão mais distantes? Essa é a hora e eu elaborei algumas dicas para você aproveitar essa data! Confira:
- Envie uma mensagem agradecendo e celebrando. Pode ser por e-mail, Whatsapp ou até mesmo telefone, escolha o canal em que você se relaciona com o seu cliente para fazer isso.
- Use as suas mídias sociais. Divulgue mensagens de agradecimento, celebração e também divulgue as ações que você está fazendo nessa data (caso esteja fazendo alguma) nas mídias sociais do seu negócio.
- Faça promoções, dê brindes, descontos, caso seja possível.
- Surpreenda os melhores. Selecione os seus clientes mais assíduos, mais especiais e prepare algo diferente. Pode ser uma caixa de bombons, flores, brindes especiais... Use a criatividade!
Fazer ações no dia do cliente, além de criar uma impressão positiva de que a sua empresa se preocupa e cuida de seus clientes, pode também ajudar nas suas vendas e no fechamento de negócio, pois fará com que eles se lembrem mais de você! Então, não perca essa oportunidade!
Ah, e se você quiser se especializar mais em Marketing Digital, criamos um conteúdo muito bacana, é só assistir ao vídeo para conferir:
Clique aqui para se inscrever de graça no curso Guia de Marketing para Pequenos Negócios
Espero que você tenha gostado dessas dicas e que coloque em prática!
Obrigada e um ótimo dia do cliente para você e para os seus clientes! :)