Logo Comunidade Sebrae
Home
bedtime
Imagen da logo do Sebrae
icone menu de opções
Iníciokeyboard_arrow_rightNovos Negócioskeyboard_arrow_rightArtigos

Dicas para fazer Especial o Dia do seu Cliente

avatar MARELINE KESSY DE LIMA
Mareline Kessy De Limafavorite_outline Seguir perfil
fixo
thumb_up_alt
Dicas para fazer Especial o Dia do seu Cliente
Criado em 15 SET. 2020
text_decreaseformat_color_texttext_increase

A pandemia trouxe uma prova de fogo para as empresas, independente do seu tamanho. O quanto elas estavam cuidando do seu principal ativo, o Cliente, antes de tudo isso?

Se você tem um negócio e hoje ele está vivo, mesmo com tantos desafios de uma nova realidade, parabéns: certamente que você fez a lição de casa!

O Dia do Cliente é tradicionalmente comemorado em 15 de setembro, mas em 2020 essa data tem um peso muito maior. Além daquelas promoções especiais que sempre são feitas, é uma excelente ocasião pra agradecer a quem está sustentando a sobrevivência de muitos negócios, principalmente do seu e de tantos outros pequenos. Um momento ímpar pra marcarmos a memória afetiva deles, mostrando como cada um contribuiu para o crescimento da sua marca.

Que tal enviar uma mensagem ou um vídeo?

No caso da minha empresa a Maria Porcina Acessórios, entre outras ações mais pessoais, como parte da estratégia de vendas, criei e produzi uma seleção de peças novas ('novas' no sentido de inéditas, não as que já estavam no estoque), como um preview da coleção de verão, com preço até R$ 50,00. Elas serão apresentadas exclusivamente àqueles clientes VIP que estão cadastrados no whatsapp 41 99172 1648 (manda um 'oi' que te cadastro também!). De qualquer forma há campo para oferecer um desconto especial para a próxima compra, sortear uma peça, etc. Penso inclusive em oferecer um presente de algum parceiro ou de algum negócio que conheci nestes últimos meses. Entendeu que não há limites pra criatividade, né?

No final das contas, o que importa é não passar em branco. Como escrevi acima, o dia 15/09/20 será muito simbólico para o comércio.

Faça o dia do seu cliente ter uma experiência afetiva inesquecível!

 

Mareline Kessy de Lima

avatar MARELINE KESSY DE LIMA
Mareline Kessy De Lima
Curitibana, feliz da vida! :)Minha experincia tem um pouco de rea Comercial, Marketing, Comunicao, RH e Projetos, mas principalmente relacionamentos. A Cultura Organizacional tem que ser forte pro CS prosperar :)www.linkedin.com/in/kessylimafavorite_outline Seguir Perfil
capa Novos Negócios
Novos Negócios
people 5415 participantes
Um espaço aberto para trocas de experiências sobre novos negócios. Se você já tem uma ideia de negócio, ou ainda não sabe por onde começar, este é o lugar certo! Aqui, você encontra conteúdos para te ajudar a ter sucesso nesta jornada empreendedora ¿¿
fixo
Em alta
Sebrae Em Dados - Mercado de Produtos Naturais no Brasil
16 ago. 2022Sebrae Em Dados - Mercado de Produtos Naturais no Brasil
Sebrae em Dados - Salões de Beleza
15 out. 2022Sebrae em Dados - Salões de Beleza
Para ver o conteúdo completo, bastase cadastrar, é gratis 😉
Já possui uma conta?