Legado
avatar ADRIANO PEREIRA DA SILVA

ADRIANO PEREIRA DA SILVA

03 set. - Tempo de leitura: 1 minutos
thumb_up_alt
LÍDERlideranca

Se inspire com quem está deixando um legado e transformando a realidade de uma cidade inteira.

Mudar a realidade de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social de uma pequena cidade do interior paranaense. Essa foi a missão idealizada por Irmã Benigna Nazari no inicio dos anos 90 em Cianorte/PR. De lá para cá, já se passaram 27 anos de muita dedicação, persistência, superação, rede de parcerias e vitórias.

Assista o vídeo e ouça uma dica do pedagogo Gabriel Estevo Faria, representando a Rainha da Paz, sobre ¿como deixar um legado numa sociedade¿.

Sobre a Rainha da Paz.

Fundada em 1992, a Associação Assistencial e Promocional Rainha da Paz de Cianorte, presta um relevante serviço à comunidade, atendendo crianças e adolescentes que frequentam aulas de educação física, dança, capoeira, violão, teclado, bordado, pintura em tecido e tela, macramê, horticultura, teatro, xadrez, Filosofia, jogos pedagógicos, artes, artesanato em argila, informática e costura industrial. Há ainda oficinas de reforço escolar, leitura, espiritualidade e relações interpessoais, complementando a formação recebida na Escola. A instituição oferece ainda atendimento social, psicológico, odontológico, encaminhamento a especialistas, acompanhamento direto à família através de visitas domiciliares e projetos que propiciam a promoção social.

 

 

 

 

LÍDERlideranca
Para ver o conteúdo completo, bastase cadastrar, é gratis 😉
Já possui uma conta?