Com o objetivo de formar do zero novos profissionais de programação, advindos de todas as áreas, curso gratuito e 100% on-line tem início no dia 16 de novembro, com duração até 29 de novembro.
O curso será oferecido pela Kenzie Academy, escola de programação, e terá como foco o ensino da linguagem Javascript. Serão 80 horas de conteúdo exclusivo, suporte em tempo real todos os dias, das 9h às 18h, comunidade fechada para esclarecimento de dúvidas e interação com outros participantes, lives diárias, demonstrações sobre o conteúdo e palestras sobre a carreira tech.
Todas as aulas serão gravadas para que o interessado tenha flexibilidade de assistir quando puder, dentro do período do curso. Também vamos propor atividades e desafios na plataforma de ensino on-line, permitindo a realização prática de tudo o que for ensinado. Ao concluir as atividades, os participantes também terão direito a um certificado de participação gratuito, explica Daniel Kriger, CEO da Kenzie Academy.
A ideia foi uma iniciativa da Kenzie Academy em parceria com outras empresas de tecnologia, como a SmartHint, Certus, Tecnofit, Aftersale, Lide Futuro Paraná, Anthor e Pontomais, que entenderam a necessidade de formar novos profissionais para essa área tão promissora.
O objetivo é atrair pessoas de qualquer idade e de qualquer área de atuação ou até mesmo sem formação, dando oportunidade para quem deseja ingressar na carreira tecnológica, mas não sabe por onde começar.
Curso gratuito: Experiência Kenzie: Introdução à Programação com Javascript
Data: De 16 a 29 de novembro
Inscrições gratuitas com vagas limitadas: https://participe.kenzie.com.br/curso-javascript-16
Sobre a Kenzie Academy
A Kenzie Academy é uma escola norte-americana que veio para o Brasil com o
objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da
tecnologia. Com o foco no aprendizado do aluno, ensina as principais linguagens de programação do mercado para o desenvolvimento de um programador full stack, inclusive soft skills.
Inscreva-se gratuitamente!
Abraços,
Rodrigo Schiavini.