Dando continuidade a saga do comportamento voltado para o para o sucesso, trago para vocês a terceira lei de Hill, a que se denomina -se Confiança em si próprio, que constatou pessoas de sucesso entrevistadas demonstravam grande confiança em seu potencial.
Acreditar na competência que se tem, no talento do empreendedor, faz com que seu alerta de oportunidade não deixe passar nenhuma grande chance de melhorar. Afinal, é muito rápido para um concorrente encontrar uma lacuna criada por você mesmo e preencher ela com o seu trabalho adversário.
Quando você não dá aquele passo além, o seu concorrente pode estar dando ele.
A autoconfiança faz sentido para as decisões da empresa. As metas conseguem ser pensadas além quando o empreendedor confia em suas próprias decisões, quando ele presta atenção no mercado e em tudo que está ao seu redor.
Dando os passos que precisam ser dados, com inteligência e assertividade, é possível transformar a confiança em agente transformador.
Levando esse principio para o mundo do empreendedorismo, basicamente diz que o empreendedor precisa ter essa confiança em si próprio porque senão ele irá desistir do seu negócio nos primeiros obstáculos que aparecerem.
A Confiança em si Mesmo é o combustível para seguir em frente mesmo nas piores situações.
Tenha em mente que você é incrível e que pode fazer coisas extraordinárias e que ninguém pode te deixar pra baixo, a menos que você permita.
Confira os outros os outros artigos sobre a saga do comportamento:
Comportamento sempre foi a chave!
Associação com outras pessoas com o mesmo perfil de pensamento!
Tenha um objetivo principal definido
Pesquise, aprenda e conheça suas crenças limitantes, reprograme seu cérebro para definir metas e objetivos financeiros e assumir um conjunto de comportamentos e atitudes que o leve a uma condição de vida desejada.