Sem dúvida nenhuma, uma das áreas que mais sentiu tudo isso que estamos vivendo, foi a área da beleza não é verdade?
Os salões fechados, sem condições de trabalharmos. Algumas cidades do nosso país já voltaram, outras ainda não. E a perspectiva é difícil, não sabemos como vamos voltar. Como será essa volta? Será que meu cliente terá medo? Será que meu cliente volta?
Jean Paul Sartre já nos dizia: Não importa o que a vida fez de você. O que importa é o que você faz com aquilo que a vida faz de você!
Então, pare agora mesmo de se fazer de vítima e vamos agir! Você nunca ouviu que nas crises alguns choram outros vendem lenços? Em qual lado você realmente quer estar?
Eu sei sim que é difícil, mas não é impossível. E por isso mesmo estou aqui, pronta para te ajudar.
Em primeiro lugar, você precisa mudar a sua visão e a sua atitude. Estamos vivendo sim, um momento muito difícil. Mas esse momento não está difícil só para você e para mim. O mundo todo está vivendo esse mesmo momento.
Então nosso primeiro passo é entender que precisamos mudar a maneira como olhamos para tudo isso. Nossa visão tem que ser realista, não podemos mudar a situação, mas podemos mudar a nossa postura frente a ela, podemos mudar o que nós vamos fazer com tudo isso que estamos vivendo.
Não adianta simplesmente sentar e chorar, se fazer de vítima frente à tudo isso. Temos que agir. Vamos cuidar das nossas emoções para sermos fortes e determinados.
Para ter atitude (e vamos falar muito delas nas próximas postagens), precisamos cuidar das nossas emoções primeiro.
Quero a partir de agora começar a te ajudar nesse caminho. Vamos falar de suas emoções e de ações práticas para juntos sairmos desse momento mais fortalecidos.
Mas o primeiro passo é você quem tem que dar. Tome agora a decisão: Como você quer estar quando tudo isso acabar?