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Como trazer o cliente de volta e aumentar o faturamento?

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Como trazer o cliente de volta e aumentar o faturamento?
Criado em 27 AGO. 2020
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A retomada está acontecendo a cada dia. Todo o mundo está se readaptando à uma nova rotina, novos procedimentos de cuidados e protocolos de biossegurança.

O ponto em comum entre os empreendedores nesse momento é a preocupação em como trazer o cliente de volta, como aumentar o faturamento em um momento tão delicado?

Com mais de 20 anos de experiência em Gestão Empresarial, dos quais os últimos 10 anos me dediquei à indústria da beleza, desenvolvi algumas ferramentas para cuidar da Gestão de empresas desse mercado.

Como professora universitária, sempre ensinei em sala de aula, todas as teorias da gestão e como consultora, apliquei as teorias através de ferramentas e práticas. Assim, desenvolvi um Método Salão 4.0.

Nele, baseado no tripé Planejamento, Gestão de Pessoas e Marketing aplicamos ferramentas práticas e conseguimos assim, aumentar o faturamento da empresa.

Como todos no mercado, tenho acompanhado as dificuldades de todos empreendedores, em especial na área da beleza. Assim, resolvi entregar essas ferramentas para auxiliar em um momento difícil. Baseada em um dos valores importantes pra mim parceria.

Ninguém cresce sozinho!

Assim, vou entregar nas próximas colunas, esse método e ensinar a aplicar algumas ferramentas para que você também possa crescer.

O primeiro passo é cuidar do Planejamento!!!!!

Isso mesmo, como está seu planejamento? Primeiro você precisa entender onde está e onde quer chegar. Para isso, algumas ferramentas são essenciais.

Assim como o autoconhecimento é importante para o amadurecimento de qualquer ser humano, o autoconhecimento empresarial é essencial para sua empresa.

Desenvolvi a Roda da Vida Empresarial, uma ferramenta baseada em um processo de coaching que analisa oito áreas da empresa. Temos ainda a análise SWOT, as metas SMART, plano de Ação 5W2H, o plano de negócios CANVAS, entre outros.

O segundo passo é cuidar da Gestão de Pessoas

De nada adianta trazer o cliente de volta de a casa não estiver em ordem! Cada vez que vamos receber uma visita, arrumamos a casa, não é verdade? Então, para receber seu cliente, você precisa arrumar a casa, deixar tudo em ordem para que a sua visita se sinta o melhor possível.

Assim, precisamos cuidar da equipe de profissionais. Eles precisam estar engajados e motivados para receber o cliente da melhor maneira possível e proporcionar para o cliente a melhor experiência que ele já teve.

O terceiro passo é cuidar do Marketing

Só depois que sabemos como estamos, onde queremos chegar e com a equipe alinhada é que podemos convidar nosso cliente. O Marketing é uma ferramenta poderosa que irá comunicar ao seu público alvo tudo que você tem de melhor!

E para isso, temos ferramentas do Marketing Tradicional e do Marketing Digital que vão te ajudar a alcançar seu objetivo.

E agora deixo meu convite. Bora crescer juntos? De 23 a 28/08, estou ensinando esse método completo. 100% online e 100% gratuito!

Acesse meu site agora mesmo e se inscreva na Jornada Salão 4.0!

 

Profa. Ms. Giovana Quini

Autoridade em Gestão na Indústria da Beleza.

Mentora, Coach e Palestrante.

Professora Universitária na área de Administração de Empresas

www.giovanaquini.com.br

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Giovana Quini Tanganelli
Com mais de 30 anos de experiência em gestão empresarial, me especializei nos últimos 15 anos na área da saúde, beleza e bem-estar. Atuo como palestrante e mentora, ajudando profissionais a se transformarem em Empresárias da Beleza.favorite_outline Seguir Perfil
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