Logo Comunidade Sebrae
Home
bedtime
Imagen da logo do Sebrae
icone menu de opções
Iníciokeyboard_arrow_rightMarketing Digitalkeyboard_arrow_rightArtigos

Como ganhar dinheiro na internet: 7 formas de adquirir uma renda extra

avatar LEONARDO FERRAZ DA SILVA BRASIL
Leonardo Ferraz Da Silva Brasilfavorite_outline Seguir perfil
fixo
thumb_up_alt
Como ganhar dinheiro na internet: 7 formas de adquirir uma renda extra
Criado em 24 JAN. 2023
text_decreaseformat_color_texttext_increase

Uma das opções é criar um blog ou site e monetizá-lo através de publicidade paga, venda de produtos de afiliados ou produtos digitais.


Outra opção é o marketing de afiliados, onde você promove produtos de outras empresas e ganha uma comissão por cada venda realizada através do seu link de afiliado.


Existem ainda outras possibilidades como pesquisas online, revenda de produtos, criação de conteúdo para plataformas de mídia social, entre outros.


Aprenda como ganhar dinheiro na internet: descubra os segredos dos especialistas no blog abaixo. 


https://dinheirismo.com.br 


É importante pesquisar e estudar sobre as diversas opções antes de escolher uma para seguir.


Independentemente da situação econômica do país, sempre há pessoas buscando formas de obter uma renda extra. 


Essa renda extra pode ser usada para complementar salários, honrar compromissos financeiros, poupar dinheiro, realizar sonhos ou até mesmo começar um negócio próprio.


Essas atividades podem ser realizadas em horários diferentes do trabalho regular, de acordo com as responsabilidades de cada pessoa, o importante é encontrar um tempo para fazer tarefas remuneradas que aumentem a renda familiar.


Aprenda como ganhar dinheiro na internet: descubra os segredos dos especialistas no blog abaixo. 


https://dinheirismo.com.br


Se você está buscando ideias comprovadas para ganhar dinheiro, montamos uma lista com 7 atividades para que você explore maneiras de como ganhar dinheiro na internet:


1. Crie uma loja virtual: Com o crescimento do comércio eletrônico, montar uma loja virtual pode ser uma forma lucrativa de garantir uma renda extra e, ao mesmo tempo, conquistar independência profissional.


Escolha um nicho de mercado específico, como cosméticos, decoração, confecção, livros, calçados, entre outros, e estude o perfil do seu cliente ideal.


2. Seja revendedor de produtos importados: Os produtos importados são muito procurados no Brasil, e se aproximar dos compradores pode ser uma ótima ideia de renda extra lucrativa.


Uma possibilidade é comprar de sites como o AliExpress ou o Wish e criar um estoque para ter os produtos prontos para entrega.


Alternativamente, você pode usar o AliExpress para dropshipping, buscando fornecedores que trabalhem com esse modelo e enviem os pedidos diretamente para seus clientes.


3. Invista em artesanato para venda: Criar e vender peças de artesanato pode ser uma excelente forma de obter renda extra. 


Se você já tem um hobby, pode unir o útil ao agradável e oferecer peças exclusivas, como crochê, sabonete artesanal, laços de cabelo, entre outros.


Também é possível customizar peças e criar vídeos personalizados. Outras opções incluem fotografar, pintar telas ou costurar.


O artesanato é uma forma de agregar valor ao produto e é possível garantir uma boa renda extra com trabalhos caseiros ou manuais. Esses produtos podem ser vendidos em lojas virtuais ou nas redes sociais.


4. Venda roupas usadas para obter renda extra na internet: Se você tem várias peças de roupa que não usa mais, pode começar a vender roupas usadas para ganhar dinheiro.


Divulgue suas peças nas redes sociais visuais, como Instagram ou Pinterest, e poste fotos e vídeos de looks completos feitos com as roupas à venda.


As peças usadas também podem ser anunciadas em plataformas especializadas, como o Enjoei, ou você pode montar seu próprio e-commerce.


Aprenda como ganhar dinheiro na internet: descubra os segredos dos especialistas no blog abaixo. 


https://dinheirismo.com.br


5. Faça bolos e doces para venda: Se você gosta de cozinhar e quer aproveitar seu talento para garantir renda extra, comece a vender comida pela internet.


Comece com poucas opções de bolos ou doces e venda para vizinhos e amigos, ou crie um cardápio exclusivo e comece a anunciar nas redes sociais.


Se você ainda não sabe cozinhar, comece fazendo testes e oferecendo para as pessoas mais próximas provarem seus produtos, como bolos, tortas e doces finos.


6. Escreva e venda e-books: Outra ideia criativa de renda extra online é vender e-books.


Os mais criativos podem vender livros de ficção e infantis, enquanto outros podem escrever sobre assuntos que dominam, como livros de receitas gastronômicas.


Certifique-se de que o material esteja bem revisado para evitar erros de ortografia ou digitação e garantir um layout atraente. Use programas online para garantir bons trabalhos de design, como o Crello.


7. Trabalhe como afiliado e ganhe renda extra online: Trabalhar como afiliado consiste em divulgar produtos e serviços de outras empresas e ganhar uma comissão por cada venda gerada a partir do seu link de afiliado.


Isso pode ser feito através de blogs, redes sociais, e-mails marketing e outras formas de divulgação. É importante escolher produtos ou serviços relevantes para o seu público e garantir que eles sejam de boa qualidade.


É importante também estudar o mercado e o perfil do seu público-alvo, além de utilizar as ferramentas certas. Se você se dedicar e se esforçar, poderá encontrar sucesso na obtenção de renda extra.


Aprenda como ganhar dinheiro na internet: descubra os segredos dos especialistas no blog abaixo. 


https://dinheirismo.com.br

avatar LEONARDO FERRAZ DA SILVA BRASIL
Leonardo Ferraz Da Silva Brasil
favorite_outline Seguir Perfil
capa Marketing Digital
Marketing Digital
people 2728 participantes
A comunidade tem como objetivo trazer o melhor das práticas de marketing digital e entregar conteúdos que ajudem a todos que participam da Comunidade Sebrae a melhorar o seu negócio e inspirar novas ideias na área de Marketing Digital!
fixo
Em alta
Quanto investir em tráfego pago
01 nov. 2022Quanto investir em tráfego pago
A Comunidade Sebrae mudou! Leia e entenda.
19 out. 2023A Comunidade Sebrae mudou! Leia e entenda.
Para ver o conteúdo completo, bastase cadastrar, é gratis 😉
Já possui uma conta?