Sabia que cuidar de um cliente atual é até 7 vezes mais barato do que ficar correndo atrás de um cliente novo? No vídeo de hoje eu vou te dar ótimas ideias para fidelizar clientes, mas não ideias jogadas para você simplesmente pegar e aplicar na sua empresa. Você precisa dedicar tempo para estudar e chegar no seu caminho, eu vou apenas te guiar por um processo de Customer Experience (sabe o que é CX?) que aprendi na prática com a minha empresa e ao longo da minha carreira em marketing.
A fidelização de clientes é um processo de longo prazo e que tem que ser iniciado hoje! Fidelizar clientes marketing é fundamental para criar uma marca muito conectada ao seu público-alvo. Como criar então uma experiência de marca acima da média? E tudo começa pelo entendimento do seu consumidor e pela criação de um mapa de relacionamento com cliente, um mapa de relacionamento com consumidor.
No vídeo abaixo eu vou te mostrar o mapa de relacionamento que criei para a minha marca de moda artigo26 e quero que você comece a aplicar essa ferramenta de Customer Experience desde já para aprender como fidelizar clientes. São ideias para fidelizar clientes que realmente vão fazer a diferença na sua empresa se você tiver disciplina para aplicar, ajustar e desenvolver. A fidelização de clientes é a melhor forma de vender mais!
Link do vídeo: https://youtu.be/Vz9igiPUc88
Link para o livro Brand Flip que citei no vídeo (um dos melhores que li nos últimos anos): https://amzn.to/3hVy3p1
Até a próxima! Abs
Daniel