Logo Comunidade Sebrae
Home
bedtime
Imagen da logo do Sebrae
icone menu de opções
Iníciokeyboard_arrow_rightVarejo keyboard_arrow_rightArtigos

Assim o cliente não volta.

avatar MARIA FERNANDA MIOTTO SOUSA REIS
Maria Fernanda Miotto Sousa Reisfavorite_outline Seguir perfil
fixo
thumb_up_alt
Assim o cliente não volta.
Criado em 09 NOV. 2021
text_decreaseformat_color_texttext_increase

Os consumidores estão cada dia mais exigentes. Por isso, é preciso que erros no atendimento ao cliente sejam minimizados para que o seu negócio sobreviva e tenha sucesso em um mercado tão competitivo.

O atendimento é um dos principais elementos para a construção de um relacionamento com o cliente. Isso praticamente é o cartão de visita de um negócio. A qualidade do produto ou serviço é um pré requisito para entrar no mercado, então, se você busca se diferenciar dos outros, tenha um atendimento UAUUU para seu cliente.

A parte de qualidade no atendimento ao cliente passou a ser um item importante na decisão de compra das pessoas. Isso significa que a comunicação inadequada pode prejudicar a imagem da sua empresa.

Veja nesse vídeo, um caso real de atendimento. E perceba que detalhes são importantes para um consumidor.

Não cometa esses erros, assista e confira!

 

 

avatar MARIA FERNANDA MIOTTO SOUSA REIS
Maria Fernanda Miotto Sousa Reis
Uma meta sem um plano somente um desejo.favorite_outline Seguir Perfil
capa Varejo
Varejo
people 3810 participantes
Um local criado para oferecer ao EMPRESÁRIO DO VAREJO conteúdos relevantes e atualizados, tendências, cursos e interação com atores do ecossistema, gerando conhecimento e networking.
fixo
Em alta
Canvas de Vendas: uma ferramenta simples, visual e prática para a sua empresa
09 nov. 2021Canvas de Vendas: uma ferramenta simples, visual e prática para a sua empresa
Como a automação industrial impacta nossas vidas
09 ago. 2021Como a automação industrial impacta nossas vidas
Para ver o conteúdo completo, bastase cadastrar, é gratis 😉
Já possui uma conta?