Logo Comunidade Sebrae
Home
bedtime
Imagen da logo do Sebrae
icone menu de opções
Iníciokeyboard_arrow_rightVarejo keyboard_arrow_rightArtigos

As vitrine do país

avatar SUELI RITA FLORIANI DE MARTINEZ
Sueli Rita Floriani De Martinezfavorite_outline Seguir perfil
fixo
thumb_up_alt
As vitrine do país
Criado em 13 JUL. 2021
text_decreaseformat_color_texttext_increase

Há matérias nesse espaço da beleza do Sebrae, onde se fala das diferenças entre visagismo, assessoria de imagem e consultoria de imagem. O objetivo deles é que não se tenha dúvidas sobre cada um desses tipos de prestação de serviço, pois é certo que cada um deles atende áreas distintas, ainda que o objetivo seja o mesmo, a harmonia na imagem das pessoas e a construção da imagem desejada.

Vejo as vitrines cada vez mais organizadas, nas cores das paletas de cada estação e quem conhece as suas cores pessoais facilmente vai entender essa comunicação e isso é tudo de bom!

A vida continuará difícil para quem não sabe as suas cores e tons.

E as vitrines, lojas, lojistas, atacado, varejo, lançamentos, tendências, blogs, estão acertando cada vez mais na harmonia e encantando os olhares com propostas em combinações de cores bem inusitadas até então para o gosto e a cultura dos brasileiros. 

É tudo novo e sedutor!

Também é novo e sedutor, mas necessário o aprendizados sobres as suas cores pessoais para roupas, acessórios, cores dos cabelos e maquiagem. 

A melhor maneira de fazer isso é pessoalmente e sob a luz natural, com um profissional expert nessa área.

A busca pela melhor imagem, a mais harmônica e sedutora existe para homens e mulheres de todas as idades e todos ganham com esse saber, incluindo aqui o nosso planeta, pois já sabemos que a segunda indústria mais poluidora do planeta é a indústria da moda e das vestimentas. Quando se propaga que menos é mais, também é disso que estamos falando.

E com o vinho não é diferente.

Como nas roupas, acessórios, maquiagens e tintas para os cabelos, há vinhos bons para todos os gostos, bolsos e ocasiões.

Pode-se ver o vinho sob diversos ângulos: como um alimento saudável, como uma bebida alcoólica, como símbolo de status e sofisticação e, eventualmente, esnobismo.

Toda a semelhança entre a imagem pessoal e o prazer, eu trago para ilustrar e desejo que tenha utilidade na compreensão. 

 Saúde e beleza para todos!

  Vicores - Assessoria de Imagem, estética, estilo, maquiagem e visagismo.

  @vicores.acessoria

  Fone:41-3336-3738 

 

avatar SUELI RITA FLORIANI DE MARTINEZ
Sueli Rita Floriani De Martinez
favorite_outline Seguir Perfil
capa Varejo
Varejo
people 3822 participantes
Um local criado para oferecer ao EMPRESÁRIO DO VAREJO conteúdos relevantes e atualizados, tendências, cursos e interação com atores do ecossistema, gerando conhecimento e networking.
fixo
Em alta
Canvas de Vendas: uma ferramenta simples, visual e prática para a sua empresa
09 nov. 2021Canvas de Vendas: uma ferramenta simples, visual e prática para a sua empresa
Como a automação industrial impacta nossas vidas
09 ago. 2021Como a automação industrial impacta nossas vidas
Para ver o conteúdo completo, bastase cadastrar, é gratis 😉
Já possui uma conta?