Ângulo, um município onde antes era valorizado apenas negócios locais com portas abertas em avenidas comerciais, e o pequeno negocio no fundo da casa da dona Maria não era lembrado.
Hoje, com o apoio do SEBRAE e com nossa Sala do empreendedor, todos são visto com um só olhar!
Eu, futura AD do valor extremo ao MEIs que atendo pela sala do Empreendedor, compreendo e valorizo a história que tem por trás de cada CNPJ, e as família que contam com meu apoio para o seu crescimento.
Juntamente com o meu gestor público, que me apoia nessa caminhada para crescer juntos e desenvolver um grande legado e marco em nosso município, deixando uma história que contará o início do nosso trabalho.
Uma jornada que não é fácil, mas é um trabalho que vai trazer novamente nossos empresários para as compras públicas municipais e valorizá-lo, gerando assim emprego e renda para nosso município.
Hoje conto com mais de 400 MEI em um município com menos de 3 mil habitantes, espero chegar ao fim do ano que vem (2023), com esse numero acima de 500.
Mostrando a nossa população que empreender está nas pequenas coisas e ações, e não apenas no empreendedor que investe 1 milhão em seu comercio.
Busco desenvolver pelo bem da nossa geração, dos nossos filhos e netos, para que assim, eles permaneçam nesse belo município chamado ÂNGULO.
E você, o que busca através do seu negócio para crescer o seu município?